Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ACUSA DE INGRATIDÃO

Marido de Viih Tube, Eliezer abre o jogo e esclarece barraco com Rodrigo Mussi

Foto de Eliezer e Viih Tube
Eliezer esclareceu polêmica com Rodrigo Mussi (foto: Reprodução/Internet)

Uma reportagem no Fantástico sobre uma investigação policial fez com que Eliezer se revoltasse contra Rodrigo Mussi. O ex-BBB, é marido de Viih Tube, que aparece na reportagem e revela que rompeu contrato com a empresa investigada, Rodrigo Mussi publicou uma suposta indireta em uma rede social, sem citar nomes. O pai da Lua publicou um vídeo em que falou sobre o ex-colega.

“Até o pão que ele comia no café da manhã, quem pagava era ela [Viih Tube]. O afastamento dele aqui de casa aconteceu por conta da nossa privacidade. Ele já estava vivendo normal, havia passado quatro meses [do acidente], e quando ele ia para alguma festa ou encontrar alguém, dormia em casas por assinatura, mas quando ele tinha fisioterapia ou consulta médica, vinha para cá. A nossa casa só era boa para ele nesses casos”, declarou em conversa com o UOL.

O influenciador relatou que Viih Tube se sentiu usada pelo ex-colega. “A gente começou a namorar, fomos morar juntos, e cortamos ele. É normal querer mais privacidade. Mas depois disso, ele nunca mais falou com a Viih, e ela se sentiu usada.Perdi muito o contato com ele no período da gravidez da Viih. A vida dele era diferente da nossa, os trabalhos eram diferentes, e passamos a nos falar pouco, e fomos perdendo contato”, disse.

Na corda bamba, Fátima Bernardes diz não ter saudades de programa da Globo
Silvio Santos intervém e Fofocalizando continuará na programação do SBT em 2024

Qual a relação de Rodrigo Mussi e Viih Tube?

Em março de 2022, Rodrigo Mussi e Viih Tube se beijaram na área VIP do Lollapalooza, em São Paulo. Uma semana depois, Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro em São Paulo, e foi hospitalizado. Ele teve alta do hospital em 28 de abril e ficou instalado na casa de Viih Tube para se recuperar.

Pouco tempo depois, a influenciadora se envolveu com Eliezer, também participante da edição do BBB em que Rodrigo esteve. No final de junho, o ex-BBB esteve no Mais Você e falou sobre uma viagem que Viih e Eliezer fizeram para a Europa. A jovem descobriu que estava grávida, chegou a convidá-lo para o chá de bebê e sinalizou que foi o fim da relação. “A gente tinha uma amizade muito forte, principalmente quando ele sofreu o acidente, ele se recuperou na minha casa. Depois que eu comecei a namorar o Eli, a gente ainda era muito amigo. Aí, eu engravidei e ele chegou a ir no Chá Revelação, mas depois disso… Acho que nossa conversa acabou aí, com o convite do chá, nunca mais no falamos”, disse Viih Tube em um podcast.

Leia mais