Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BOM DIA SP

Explosão ao vivo assusta apresentadores da Globo: “O que aconteceu?”

Foto de Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato nos estúdios da Globo
Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato se assustaram ao vivo com explosão (foto: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato, apresentadores do Bom dia São Paulo, se assustaram com um barulho de explosão durante uma entrada ao vivo do repórter Hermínio Bernardo, na estação Pinheiros, na linha 9-Esmeralda da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Pouco depois, na mesma edição do telejornal da Globo, o comunicador explicou aos telespectadores que o pneu de um caminhão estourou na Marginal Pinheiros, próximo de onde o jornalístico estava ao vivo.

“Que isso?”, questionou Sabina. “O que aconteceu? Batida de carro aí, o que foi?”, perguntou Bocardi. “Foi aqui na Marginal, deixa eu tentar achar aqui. Daqui da estação não dá para ver, mas foi um barulho bem forte na Marginal mesmo”, comentou o repórter. “Depois você conta para gente o que aconteceu aí. Que susto, nossa”, pediu o âncora do telejornal da Globo. “Deu susto em todo mundo que estava aqui”, acrescentou Bernardo.

Na sequência, Rodrigo Bocardi conversou com Ana Luiza Guimarães para falar dos destaques do Bom Dia Brasil”, que revelou também ter se assustado com o barulho da explosão. “A Ana Luiza está se divertindo aqui com a gente lá do Rio de Janeiro”, disse o âncora. “Até eu tomei susto com esse barulho na Marginal. Que isso, rapaz?”, perguntou ela. “As coisas das nossas transmissões ao vivo, cada dia uma surpresa”, brincou o titular do Bom dia São Paulo.

Passado o susto, Sabina Simonato voltou a falar sobre o assunto e explicou o barulho ouvido durante a entrada ao vivo no telejornal da Globo. “O Hermínio Bernardo mandou uma resposta. Lembra da Marginal Pinheiros? Aquele barulhão foi o pneu de um caminhão que estourou. A gente até imaginava um acidente com uma batida”, informou ela. Na sequência, o repórter acabou fazendo uma nova entrada no matinal. “Não imaginava que você foi entrar, eu te furei dando a informação do pneu”, desculpou-se com o colega.

“Foi um susto enorme aqui na estação, todo mundo olhou assustado. Perguntei para o pessoal que tava aqui. Tinha um caminhão passando aqui na frente da Marginal. Tava passando lá do outro lado, perto da pista local. Fez um barulhão, provavelmente deve ter estourado. Ele parou ali na frente, mas já foi embora. Não foi nada demais, foi só aquele susto. Um barulho bem forte”, explicou Bernardo.

Leia mais