Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-APRESENTADOR DA GLOBO

Manoel Soares tem casa invadida e entra em confronto com assaltante

Foto de Manoel Soares
Manoel Soares teve a casa invadida por assaltante em São Paulo (foto: Reprodução/Internet)

Manoel Soares teve a casa invadida nesta segunda-feira (18) no bairro do Morumbi, na zona Sul de São Paulo. Ele entrou em confronto com o assaltante e o imobilizou. De acordo a equipe do apresentador, tanto a família quanto ele estão em segurança e bem. O assaltante foi detido.

Em comunicado divulgado, Manoel Soares ressaltou que não incentiva reações a assaltos e que agiu em legítima defesa. “A assessoria de imprensa de Manoel Soares comunica que tanto o apresentador quanto sua família encontram-se em segurança e bem. Na noite de segunda-feira, 18, foram alvo de uma tentativa de assalto em sua residência, felizmente, o assaltante foi detido. Manoel ressalta que não incentiva reações a assaltos e, que diante da circunstância excepcional, agiu em legítima defesa para proteger seus familiares. Ele espera que o assaltante responda de acordo com a lei. Agradecemos a todos pela preocupação”, declarou.

A Secretaria de Segurança de Pública (SSP) de São Paulo confirmou que os policiais foram acionados e encontraram o suspeito já rendido. “Policiais militares foram acionados para atenderem a uma ocorrência de roubo à residência e, no endereço indicado, encontraram as vítimas e o suspeito já rendido. Ele foi autuado em flagrante”, destacou a nota.

“O homem teria rendido a funcionária do imóvel e entrado na residência, exigindo os pertences dos moradores. Em dado momento, as vítimas perceberam que o criminoso não estava armado e reagiram. O caso foi registrado no 89° DP (Jardim Taboão) e encaminhado ao 34º DP (Morumbi) para investigações”, pontuou.

Sem projetos na TV, Rachel Sheherazade lamenta ainda não ter realizado sonho
Virginia Fonseca promete “jogo, dança e desafios” em novo programa nas noites do SBT

Demitido pela Globo em junho deste ano, Manoel Soares afirmou recentemente que conseguiu se aproximar dos filhos. O comunicador declarou que um mês após sair da emissora, o filho dele começou a falar. O jornalista compartilha com frequência a criação de Izael e Ezequiel, que fazem parte do espectro autista. “Eu fui trabalhando, né. Eu vejo todo esse período que vivi como um período de trabalho, acima de qualquer coisa”, disse.

“E eu acho que quando a gente analisa tudo isso numa esfera que não é profissional, particularmente, isso fica muito doloroso. Existiu uma parte em que tudo que era escrito, inclusive mentiras que eram ditas, me incomodava e incomoda até hoje. Depois de um tempo, eu comecei a entender que eu precisava investir na minha saúde mental”, disse ele para a Veja.

Leia mais