Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO COMÉDIA NA MADRUGA

Corujão de hoje (22/12): Globo exibirá o filme Todo Mundo Tem Um Plano

Foto do filme do Corujão
Todo Mundo Tem Um Plano é o filme que será exibido no Corujão (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na madrugada deste sexta-feira (22) para sábado (23), dentro da sessão Corujão, o filme Todo Mundo Tem Um Plano. Lançado em 2012, o longa é estrelado por Viggo Mortensen, Soledad Villamil e Sofía Gala. A produção irá ao ar às 2h30, depois do Comédia na Madruga.

O filme conta a história de Agustín (Viggo Mortensen), que é um homem desesperado para abandonar o que gradualmente se tornou uma existência frustrante depois de viver anos em Buenos Aires. Após a morte de seu irmão gêmeo Pedro (Viggo Mortensen), Agustín parte para começar uma nova vida assumindo a identidade de Pedro e retornando à misteriosa região do Delta do Paraná, que foi o lar de infância dos dois irmãos. Porém, logo após seu retorno, Agustín se vê involuntariamente envolvido no perigoso mundo criminoso do qual seu irmão fazia parte.

O ator do filme do Corujão morou na Argentina por mais de 10 anos na sua infância, e sabe falar fluentemente o espanhol da Argentina, essa foi a primeira vez que ele filmou no país. O seu primeiro filme falado em espanhol foi Alatriste. Depois de se formar em 1980, foi viver na Inglaterra e depois na Dinamarca, onde trabalhou nas docas, como vendedor de flores e caminhoneiro. Nesta altura começou a escrever contos. Em 1982, regressou a Nova Iorque para viver com a namorada e visando começar uma carreira como escritor. Porém, não teve muito sucesso e acabou a trabalhar em bares e num cinema. Nesta época começou a desenvolver um maior interesse na representação e começou a ter aulas com Warren Robertson.

Em 2018, protagonizou, com Mahershala Ali, o filme biográfico Green Book, que fala sobre a história real de um motorista americano de origens italianas que conduz o pianista de jazz, Don Shirley, pelo sul dos Estados Unidos em 1962. O filme foi bastante bem recebido pela crítica e venceu o Óscar de Melhor Filme na 91ª edição dos Prêmios da Academia.

Leia mais