Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO ESPORTE ESPETACULAR

Temperatura Máxima de hoje (24/12): Globo exibirá o filme Vingadores: Ultimato

Foto da Temperatura Máxima
Vingadores: Ultimato é o filme que será exibido na Temperatura Máxima (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (24) o filme Vingadores: Ultimato. Lançado em 2019, o longa é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Benedict Wong, Jon Favreau, Bradley Cooper, Gwyneth Paltrow e Josh Brolin.

A produção teve um orçamento de mais de 160 milhões, o filme faturou mais de 1 bilhão de dólares pelo mundo com as bilheterias. A produção irá ao ar logo depois do Esporte Espetacular. O filme da Temperatura Máxima conta a história de 23 dias após Thanos ter matado metade de toda a vida no universo, Carol Danvers resgata Tony Stark e Nebulosa do espaço, depois eles se reúnem com os Vingadores restantes — Bruce Banner, Steve Rogers, Thor, Natasha Romanoff e James Rhodes — e Rocket na Terra. Localizando Thanos em um planeta desabitado, eles planejam usar as Joias do Infinito para reverter suas ações, mas descobrem que Thanos já as destruiu a fim de impedir que fossem usadas novamente. Enfurecido, Thor decapita Thanos.

Cinco anos depois, em 2023, Scott Lang escapa do Reino Quântico. Chegando ao Complexo dos Vingadores, ele explica que passou apenas cinco horas preso. Teorizando que o Reino Quântico permite viajar no tempo, eles pedem a ajuda de Stark para recuperar as Joias no passado a fim de reverter as ações de Thanos no presente. Stark, Rocket e Banner — este último que, desde então, fundiu sua inteligência com a força do Hulk — constroem uma máquina do tempo. Banner observa que alterar o passado não afeta o presente; quaisquer mudanças criam realidades alternativas. Banner e Rocket viajam para a Noruega, onde visitam o assentamento de refugiados asgardianos em Nova Asgard e recrutam um Thor obeso e desanimado. Em Tóquio, Romanoff recruta Clint Barton, que se tornou um justiceiro após a morte de sua família.

Leia mais