Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA DO GNT

Paola Carosella afirma que não pretende retornar a Argentina “nunca mais”

Foto de Paola Carosella
Paola Carosella lamenta atual situação da Argentina (foto: Reprodução)

Morando no Brasil há mais de 20 anos, Paola Carosella abriu o jogo e contou que não pretende retornar à Argentina, seu país de origem. Em entrevista ao UOL, a apresentadora do GNT afirmou que a viagem recente que fez a sua a cidade natal, Buenos Aires, foi bastante traumática para ela. “Fui para Buenos Aires porque meu namorado estava super empolgado para conhecer lá, mas foi horrível, não quero voltar nunca mais”, desabafou.

A ex-jurada do Master Chef Brasil contou que os problemas começaram antes mesmo de chegar ao local que iria ficar na cidade, quando começou a debater sobre a tributação de grandes fortunas  com o taxista que pegou no aeroporto. Paola definiu o motorista como “um argentino mais inclinado à direita”, além de destacar que ele a deixou no lugar errado.

Paola Carosella era a favor da taxação, enquanto o motorista se mostrou contra. “Aí o cara começou a falar ‘mas também, se você achava que as coisas tinham que ser melhores aqui, por que você foi embora?'”, relembra ela. A apresentadora também comentou ter sentido uma Argentina completamente “desconectada de uma verdade”, além de achar o país “destruído”.

“Senti a Argentina absolutamente desconectada de uma verdade, carente de uma raiz, o país que eu lembrava —ou talvez, nunca existiu—, cheguei lá e me pareceu muito pequeno, e muito destruído. Não destruída a cidade, que é lindíssima, mas o ser argentino completamente desmantelado, sem uma identidade. E não me deu mais vontade de voltar, me deixou triste”, lamentou.

Leia mais