Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO GLOBOPLAY

Globo bate o martelo e escolhe data de estreia de nova temporada de Encantado’s

Foto de série Encantado's da Globo
A Globo escolheu a data de estreia de Encantado's (foto: Reprodução/Globo)

A Globo bateu o martelo e decidiu que a segunda temporada de Encantado’s estreará em fevereiro no Globoplay. A terceira temporada está sendo escrita e tem gravações previstas para agosto. A produção foi criada por Renata Andrade e Thais Pontes, e escrita em parceria com Chico Mattoso e Antonio Prata, responsáveis pela redação final.

A segunda temporada contará com Eliane Giardini como a grande vilã e ocupará o espaço de Tony Ramos, o bicheiro Madurão, que teve a participação reduzida por conta das gravações de Terra e Paixão. De acordo com O Globo, Fabiula Nascimento irá atuar como uma investidora interessada em abrir uma filial do mercado. Sucesso de Vai na Fé, Clara Moneke fará uma participação como Kate, personagem na novela das sete.

A história do Globoplay retrata dois irmãos, Olímpia (Vilma Melo) e Eraldo (Luis Miranda), que aos 50 anos precisam lidar com a morte do pai e assumir a gerência de um local que funciona como supermercado durante o dia e, à noite, vira a escola de samba Joia do Encantado. Cabe a Olímpia, proprietária e gerente-geral do Encantado’s a gestão sustentável do comércio.

Globo contrata Giovanna Ewbank para trabalhar com Fernanda Paes Leme
Em crescimento, Band tira afiliada da Record e deixa concorrente sem sinal em Goiás

E a Eraldo, presidente da Joia do Encantado, a missão de realizar o próximo desfile do grêmio recreativo. Conectados pelos laços sanguíneos e pelo amor que os une, os dois vivem encontros e desencontros na tentativa de conciliar suas distintas maneiras de seguir os sonhos.

“Encantado’s é uma comédia sobre sonhos, perseverança, fé e relações. Assinar a autoria desse projeto é um passo importante na solidificação das nossas carreiras”, declarou Renata Andrade. “É uma chance de dar visibilidade não só para a gente, mas também para os universos que queremos mostrar”, disse Thais Pontes.

Leia mais