Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
É DE CASA

Seis meses depois de bariátrica, Jojo Todynho diz que vive “amor e ódio” com cirurgia

Foto de Jojo Todynho
Jojo Todynho falou sobre cirurgia bariátrica (foto: Reprodução/Internet)

Jojo Todynho fez uma cirurgia bariátrica e perdeu 33 kgs desde agosto deste ano. A artista relatou que não foi uma decisão fácil, que tinha medo, mas afirmou que foi a melhor decisão que ela poderia tomar. “Eu como uma artista tenho a obrigação de passar a verdade para as pessoas”, disse.

“Eu me amo do jeito que eu sou. Porque essa minha personalidade ela já vem moldada desde a minha infância, tenho minha avó, minha tia, madrinhas que sempre me passaram que eu devia me cuidar, trabalhar..isso vem me moldando pra que eu não sofresse no futuro, que é o hoje”, contou a famosa.

A cantora destacou que está funcionando pela disciplina que ela possui. “Tinha receio, aí resolvi fazer e foi a melhor escolha da minha vida. Vivo uma relação de amor e odeio com a bariátrica. A bariátrica muda as coisas para 200%. Tem que ter disciplina. E eu como artista, tenho que passar a verdade para as pessoas Eu me amo do jeito que eu sou. E essa personalidade vem moldada desde a criança. (…) Eu passo isso para minhas seguidoras. Não é porque eu estou gordinha que eu não vou usar um cropped. Mas tem que cuidar da saúde. Obesidade mata”, declarou Jojo Todynho ao É de Casa.

Diretor da Globo relembra incêndio em galpão dois meses antes de estreia de novela
Depois de Rachel Sheherazade, SBT escapa de pagar indenização para Hermano Henning

Em novembro, a cantora contou que os efeitos da cirurgia não eram fáceis. “Realidade de um bariátrico, só consigo comer dois pedacinhos de frango. Estou comendo um creminho. Pedi uma saladinha, mas não vou conseguir comer, tomar um suco de limão é o que eu consigo”, declarou.

“A gente perde total prazer de querer comer. E você passa muito, muito mal. É ruim? É. Me arrependo? Não. Mas, não tem prazer nenhum, gente. Tipo assim, Natal vai ter tudo o que eu amo. E eu… uma beliscadinha aqui, uma beliscadinha ali, e tá ótimo”, afirmou.

Leia mais