Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CONTAR HISTÓRIAS DOS BASTIDORES

Elenco de A Viagem se reunirá em especial para festejar 30 anos da novela

Cena da novela A Viagem
Elenco da novela A Viagem irá se reunir em especial no Viva (foto: Reprodução/Globo)

Com o trigésimo aniversário da exibição de A Viagem, um dos grandes sucessos já exibidos pela Globo, o canal Viva está preparando um programa que irá reunir os principais nomes do elenco da novela para um encontro. O especial, intitulado de forma provisória de A Viagem – Reunion, está sendo desenvolvido pela produtora Teresa Filmes, em parceria com o braço de reapresentações da líder de audiência na televisão por assinatura.

Nomes como Christiane Torloni, Guilherme Fontes, Mauricio Mattar, Suzy Rego e Lucinha Lins, já confirmaram presença no programa especial. A ideia é que o elenco conte histórias de bastidores e lembranças marcantes sobre A Viagem, que se tornou um clássico da teledramaturgia da televisão brasileira. O especial será exibido em 2024, mas ainda sem data prevista para o lançamento.

Em entrevista recente ao site Notícias da TV, Guilherme Fontes abriu o jogo e revelou que alguns nomes do elenco também foram contatados sobre a possibilidade um filme baseado na trama. “A impressão que eu tenho é que não vai ser um remake, não. Acho que é um longa-metragem. Até já conversaram comigo um pouco, estamos aguardando o roteiro para ver como é a história”, adiantou o ator.

“Mas é um filme e eu faria, só não sei exatamente o quê. Não sei se farei outro personagem ou se é o Alexandre em memórias. Eu tô bem ansioso, aguardando o roteiro para ler”, acrescentou o artista, que interpretou Alexandre. Lucinha Lins também revelou recentemente em entrevista à Quem que foi convidada para o projeto. “Seria utilizando atores que fizeram parte da novela. Mostrar o que aconteceu com essas pessoas, trazendo uma turma nova para uma ideia. Topo fazer parte disso, já dei o meu ok. Vai ser muito emocionante. Acredito que vai ter fila na porta e vai ser uma das maiores bilheterias deste país”, declarou a veterana.

Leia mais