Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SÉRIE DO GLOBOPLAY

Depois de pedir emprego na internet, Leonardo Bittencourt comemora chance na Globo

Foto de Leonardo Bittencourt
Leonardo Bittencourt em cena do filme A Menina que Matou os Pais (foto: Reprodução/Prime Video)

Confirmado no elenco da próxima temporada de Rensga Hits!, sucesso lançado pelo Globoplay, Leonardo Bittencourt abriu o jogo e comentou sobre a postagem que fez em julho deste ano nas redes sociais, onde reclamava da falta de oportunidades. “Não aguento mais ficar desempregado. Todo teste que chega tento o meu melhor, e mesmo com a galera elogiando, nunca rola. Desde setembro nessa, fica difícil não se questionar o que estou fazendo errado”, lamentou na época.

Em entrevista à revista Quem, o ator explicou o desabafo. “Eu vejo um desabafo como uma coisa natural como qualquer pessoa que utiliza a rede social para se comunicar. Não só com coisas positivas como nos sentimentos que fazem parte da vida. Está todo mundo tão acostumado, não falo só dos atores e influenciadores, a compartilhar o que é luxuoso, o glamour, e a vida precisa ser mais real dentro das redes sociais”, disse o artista, que interpretou recentemente Daniel Cravinhos na trilogia Richthofen.

“O que eu fiz não era tornando o meu desabafo mais importante do que de ninguém. Na verdade, quando as pessoas imaginam que minha vida estaria perfeita, eu vou lá e mostro a realidade de que todo mundo tem suas dificuldades, seus perrengues. Eu não considero o meu maior do que de ninguém”, acrescentou. Leonardo Bittencourt também falou sobre atuar em Rensga Hits!, em que dará vida ao personagem Cauã Almeida.

“Diferente do que se vê no mercado sobre preocupação em números, modas e danças virais. Ele está ligado a verdade do que a música passa. Ele é muito autêntico, um cara do bem que encontra na Rensga grandes companhias. Aí que encontra a personagem da Alice Wegmann [protagonista]”, destacou o artista, contando que sempre curtiu esse universo da música. “Eu sempre gostei de cantar e levei isso como hobby. Já tive banda com os amigos, gosto de reunir os amigos no karaokê ou fazer em casa”, comentou.

“O pessoal já dizia que essa série é feita de encontros. Todo mundo que entra, mesmo sem ter passado por isso antes com eles, entra no mesmo ritmo, porque essa união dita como é feita a série”, completou o ator, elogiando o elenco da série, que conta com nomes como Alice Wegmann, Lorena Comparato e Deborah Secco.

Leia mais