Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO COMÉDIA NA MADRUGA

Corujão de hoje (26/12): Globo exibirá o filme O Palestrante

Foto do filme do Corujão
O Palestrante é o filme do Corujão (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na madrugada deste terça-feira (26) para quarta (27), dentro da sessão Corujão, o filme O Palestrante. Lançado em 2022, o longa é estrelado por Fábio Porchat, Dani Calabresa, Antonio Pedro Tabet, Otávio Müller, Maria Clara Gueiros, Miá Mello, Paulo Vieira. A produção irá ao ar às 2h35, depois do Comédia na Madruga.

O filme conta a história de Guilherme que é um contador que trabalhou a vida inteira numa mesma empresa. É infeliz e não sabe. Ou sabe? É mandado embora e se percebe sem amigos, sem  família e completamente perdido no mundo. Ao viajar de avião para o Rio de Janeiro, para assinar a papelada de sua demissão, se depara no desembarque com uma pessoa esperando a chegada de alguém com uma placa: Marcelo Gonçalves.

Mexido com a falta de perspectiva em sua vida, ele assume o lugar do tal Marcelo sem nem saber do que se trata. O verdadeiro Marcelo é um palestrante motivacional que foi contratado por uma empresa para passar uma semana animando e empolgando os funcionários. Agora, Guilherme tem que colocar todos pra cima e entende que talvez ele também precise desse novo Marcelo para mudar de vida.

O site Papo de Cinema detalhou o filme do Corujão. “Em uma situação que lhe exige agarrar uma oportunidade que não lhe será oferecida duas vezes, aceita embarcar para o Rio de Janeiro e, ao chegar lá, acaba sendo confundido com outra pessoa e, dessa forma, assumindo uma vida que não é sua, da qual não tem o menor controle, mas que irá permitir que, antes tarde do que nunca, comece a controlar as mudanças de rumo de sua história. Marcelo, a identidade que abraça, é um orador motivacional contratado para comandar os funcionários de uma empresa em crise durante um fim de semana de atividades em grupo”, detalhou.

Leia mais