Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO COMÉDIA NA MADRUGA

Corujão de hoje (27/12): Globo exibirá o filme Amor À Toda Prova

Foto da Sessão da Tarde
Amor À Toda Prova é o filme da Sessão da Tarde (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na madrugada deste quarta-feira (27) para quinta (28), dentro da sessão Corujão, o filme Amor À Toda Prova. Lançado em 2011, o longa é estrelado por Steve Carell, Ryan Gosling, Julianne Moore, Emma Stone, Marisa Tomei. A produção irá ao ar às 2h15, depois do Comédia na Madruga.

O filme conta a história de quando Cal Weaver (Steve Carell) descobre que sua esposa, Emily (Julianne Moore) o traiu com David Lindhagen (Kevin Bacon), decide se divorciar. Após tomar a decisão e se mudar para o seu próprio apartamento, começa a frequentar um bar diariamente, falando sobre seu divórcio, até que chama a atenção de Jacob Palmer (Ryan Gosling). Este, por sua vez, é um mulherengo que dia após dia dorme com uma mulher diferente, até que um dia Hannah (Emma Stone) o rejeita. Então, Jacob começa a dar dicas para atrair mulheres a Cal.

Na sua primeira tentativa de ficar com alguém, Cal conhece a professora Kate (Marisa Tomei). Apesar de no início rejeitá-lo pelo seu jeito estranho, dorme com ele. Nas semanas seguintes, Cal consegue seduzir várias mulheres, ainda que continue desestabilizado emocionalmente devido ao seu divórcio. Ele então reencontra Emily em uma reunião de pais na escola de seu filho, Robbie, e eles se reaproximam. Contudo, quando Emily descobre que Cal ficou com Kate, a professora de Robbie, ela volta para David.

Enquanto isso, no filme do Corujão, Hannah espera de seu namorado uma proposta de casamento, Richard (Josh Groban). Sua melhor amiga, no entanto, lhe diz que ela não é feliz com seu relacionamento com Richard, e que deveria ter saído com Jacob aquela noite. Após passar no seu exame de advocacia, Richard não a propõe em casamento, a decepcionando. Então, ela encontra Jacob no bar e o beija. Eles planejam fazer sexo naquela noite, mas acabam passando a noite toda conversando sobre si mesmos. Durante a conversa, fica implícito que o motivo pelo qual Jacob ajudou Cal foi porque seu pai estava passando pela mesma situação.

Leia mais