Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO COMÉDIA NA MADRUGA

Corujão de hoje (28/12): Globo exibirá o filme Amor De Película

Foto de Amor De Película
Amor De Película é o filme do Corujão (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na madrugada deste quinta-feira (28) para sexta (29), dentro da sessão Corujão, o filme Amor De Película. Lançado em 2019, o longa é estrelado por Guillermo Pfening, Nicolás Furtado, Natalie Pérez, María Canale. A produção irá ao ar às 2h45, depois do Comédia na Madruga.

O filme conta que enquanto está tentando avançar em sua carreira como diretor de cinema, Martín se encontra com Vera, que está decolando na sua como atriz e ambos devem determinar o que precisam para seguir adiante como casal e também recuperar algo da magia inicial, quando, estando no mesmo bar mas sem conhecerem-se, ela, mais audaz que o tímido Martín, deu o passo inicial para falar com ele e conhecerem-se. Uma história que vai e vem, fracassos e triunfos, tentativas e lucros quase felizes, uma história que fala sobre as segundas oportunidades, as primeiras impressões e a (re)construção do amor.

As críticas pontuaram que o filme cumpre o que promete para uma comédia romântica. “Amor de película conta com um elenco de jovens, maioritariamente profissionais, que souberam conquistar o público… no mundo da televisão… ou na comédia musical… E apesar de um enredo pouco original, mas com o humor necessário, os atores, com autenticidade e simpatia, conseguem entrar no bolso dos telespectadores”, declarou o jornal La Prensa.

“As regras da comédia romântica e a sua magia, mas também a sua distância da natureza do amor na vida real, são uma parte central de Amor De Película. A história que conta tem as características de um típico romance de cinema, mas também trata de contrastá-lo com o cotidiano pouco glamoroso e de valorizar aquele amor com menos fogos de artifício, mas com outras qualidades mais duradouras”, declarou o La Nación.

Leia mais