Mayra Cardi investirá R$ 1 milhão para produzir o seu próprio reality show

Mayra Cardi terá o seu próprio reality show (foto: Reprodução)
Mayra Cardi terá o seu próprio reality show (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Mayra Cardi vai fazer o seu próprio reality show, sem patrocínio e com custos que giram em torno de R$ 1 milhão. A empresária, que participou da nona edição do Big Brother Brasil, contou nesta nesta quinta-feira (29) durante sua participação no podcast de Tata Estaniecki e Boo Unzueta que o formato terá câmeras instaladas em sua casa e as gravações irão começar em setembro. A coach afirmou estar negociando a transmissão, sem data de estreia.

“Eu não sou uma pessoa de criar sonhos, mas tem uma coisa que está para acontecer: o meu reality. Quando entrei para a empresa do Kaká Diniz e me perguntaram qual era o meu sonho, eu falei: ‘Meu sonho é criar uma imersão de transformação dentro de casa de sete dias, porque eu sei que eu faço online. Se eu tivesse possibilidade de ter uma mulher morando comigo durante sete dias, eu iria fazer algo positivo na vida dela”, afirmou.

A empresária revelou que terão famosos a favor da vida dos outros. “São três mulheres, com três histórias completamente diferentes, que vão chocar todo mundo. É o primeiro reality de transformação mesmo. Não é um reality de fofoca, é um reality de transformação de vida. Existem pessoas famosas que estarão presentes na transformação de vida dessa pessoa. São os famosos em prol da vida do outro”, contou.

A ideia não é nova, em setembro de 2020, Mayra Cardi afirmou que faria o mesmo reality show e que o primeiro participante seria o jornalista Leo Dias, mas o projeto não parece ter ido para frente. A coach revelou que desta vez a ideia será apenas para três mulheres.

“Em um dia foram mais de 15 mil inscritas. Foi difícil ver tudo e chegou um determinado momento que eu não conseguia mais. Falei: ‘Vai chegar na minha mão o que tiver que chegar’. Foi chegando, acontecendo. Já decidimos, mas elas ainda não sabem. Não é só mudar e ressignificar a vida das mulheres que estão lá dentro, mas de quem está assistindo também. É um projeto muito lindo, não queria voltar a atenção para nada além das histórias delas”, declarou.

Segundo a empresária, o reality show não terá patrocínio. Os custos giram em torno de R$ 1 milhão e serão arcados pela própria influenciadora. “Estou abrindo a minha casa, meus filhos estão envolvidos. Tem câmera até no meu banheiro. Estou ansiosa para ver”, finalizou.

Leia mais