Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO ESPORTE ESPETACULAR

Temperatura Máxima de hoje (31/12): Globo exibirá o filme Homem-Aranha: De Volta Ao Lar

Foto da Temperatura Máxima
Homem-Aranha: De Volta Ao Lar é o filme da Temperatura Máxima (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (31) o filme Homem-Aranha: De Volta Ao Lar. Lançado em 2017, o longa é estrelado por Tom Holland, Michael Keaton, Jon Favreau, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Bokeem Woodbine, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr.

O filme da Temperatura Máxima conta a história de depois da Batalha de Nova York em 2012, Adrian Toomes e sua empresa de salvamento são contratados para limpar a cidade, mas sua operação é assumida pelo Departamento de Controle de Danos de Tony Stark. Enfurecido, Toomes persuade seus funcionários a não devolverem a tecnologia Chitauri que eles já limparam e usá-la para criar e vender armas avançadas.

Em 2016, Peter Parker é recrutado para os Vingadores de Stark para ajudar com uma disputa interna, mas retoma seus estudos na Escola Midtown de Ciência e Tecnologia quando Stark lhe diz que ele ainda não está pronto para se tornar um Vingador completo.

Parker sai da equipe acadêmica de decathlon para passar mais tempo se concentrando em suas atividades de combate ao crime como o Homem-Aranha. Uma noite, depois de impedir que criminosos roubassem um caixa eletrônico com suas armas avançadas de Toomes, Parker retorna ao seu apartamento no Queens, onde seu melhor amigo Ned descobre sua identidade secreta.

Em outra noite, Parker se depara com os associados de Toomes, Jackson Brice / Shocker e Herman Schultz, vendendo armas ao criminoso local Aaron Davis. Parker quase se afoga e é resgatado por Stark, que está monitorando o traje do Homem-Aranha que ele deu a Parker e o adverte contra o envolvimento com criminosos perigosos. Toomes acidentalmente mata Brice com uma de suas armas, e Schultz se torna o novo Shocker.

Parker e Ned estudam uma arma deixada por Brice, removendo seu núcleo de energia. Quando um dispositivo de rastreamento em Schultz leva a Maryland, Parker se junta novamente à equipe de decatlo e os acompanha para Washington, D.C. para seu torneio nacional. Ned e Parker desativam o rastreador de Stark implantado no traje do Homem-Aranha e desbloqueiam seus recursos avançados.

Leia mais