Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NADA DE SERTANEJO PADRÃO

Antonio Tabet nega convite para o Big Brother Brasil e alfineta Boninho

Foto de Antonio Tabet
Antonio Tabet negou convite para o Big Brother Brasil (foto: Reprodução/Internet)

Um dos criadores do Porta dos Fundos, Antonio Tabet viu seu nome em uma das listas do Big Brother Brasil. De acordo com o colunista Chico Barney, do UOL, Milhem Cortaz, Antonio Tabet e Lívian Aragão estão confirmados no reality da Globo.

Apesar da apuração do jornalista, Antonio Tabet negou veementemente qualquer convite. “Não fui convidado. Nunca chegou um convite. Ainda. Quando o Chico Barney levantou a possibilidade e vi que a grande maioria das pessoas queria me ver na casa, fiquei lisonjeado. Achei que ninguém se importaria quando li a nota. Afinal, não tenho exatamente o perfil de um participante de reality: não tenho 20 e poucos anos, bebo pouco, não sou de balada”, contou o artista para a Folha de S.Paulo.

Questionado se assiste algumas edições do programa, o ator declarou que sim. “Assisto a algumas edições, sim. Não todas elas. A última, por exemplo, não vi. Mas as vencidas por Juliette e Arthur Aguiar, eu acompanhei bem. Teria de ler direitinho o contrato para saber se poderia fazer exatamente o que acharia interessante para vencer o jogo. Como eu disse, não sei se eu seria bom para a dinâmica do BBB”, pontuou.

+ Apresentador do SBT, Fernando Jordão pede demissão para ter tempo para viajar
+ Patrocinador de Luciano Huck comemora faturamento bilionário

O artista aproveitou a oportunidade para alfinetar Boninho e a cota anual de homens com o mesmo perfil. “Eu nunca ficaria em uma pista de dança até altas horas, não ficaria alcoolizado e não prejudicaria meu bem-estar em prova de resistência. Minhas qualidades seriam outras. A repercussão prova que as pessoas estão meio de saco cheio do perfil ‘padrão saradinho de camarote de sertanejo’ de qualidade”, contou.

Nas redes sociais, Antonio Tabet chegou a se pronunciar. “Prezados, informamos que, infelizmente, a trajetória de futuro ex-BBB de Antonio Tabet foi precocemente interrompida por obstáculos contratuais (Antonio não concordou com o artigo 1º da cláusula 37 que o proibiria de perguntar para Livian Aragão se ‘no céu tem pão’). Portanto, não será nesta edição que vocês, as sireninhas do Peçanha, farão história. Ainda”, brincou.

Leia mais