Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DANI SOUZA

Ex-integrante do Pânico na TV diz que programa não sobreviveria aos dias atuais

Dani Souza em foto publicada nas redes sociais
Dani Souza disse que o programa Pânico na TV teria desafios nos tempos atuais (foto: Reprodução)

Dani Souza, conhecida por interpretar a Mulher Samambaia na primeira fase do Pânico na TV (2003-2011), reconheceu que o humorístico, embora tenha sido uma referência em seu tempo, enfrentaria desafios significativos nos dias atuais. Em entrevista ao UOL Splash, a modelo falou sobre sua perspectiva sobre a impossibilidade de manter o mesmo conteúdo da época. “Não sobreviveria. Não dá pra falar tudo que eles falavam na época”, comentou.

Apesar das mudanças, Dani destacou que teve uma experiência enriquecedora durante sua participação no programa da RedeTV!. “A gente deu muita risada, brincou bastante. Tinha uma audiência muito grande. Muita gente gostava”, acrescentou. Em 2009, Dani Souza deixou o Pânico sem aviso prévio para participar da primeira temporada de A Fazenda, na época apresentada por Britto Jr., que teve o ator Dado Dolabella como vencedor. Ela ficou na quinta colocação.

+ Depois de largar bolsonarismo, Jovem Pan espera retomar monetização do YouTube
+ SBT estica exibição de A Infância de Romeu e Julieta, novela com pior ibope da história

“Eu não falei com o Emílio [Surita], não conversei com ninguém do programa. Simplesmente não fui no domingo e acabei entrando na Fazenda. Na época em que saí, eu já tinha percebido que o meu personagem não tinha mais para onde correr. Eu já tinha vivido tudo que eu poderia viver dentro do Pânico”, disse ela sobre a decisão de deixar o elenco para participar do reality de confinamento rural da Record. Na época em entrou no humorístico, Dani Souza admitiu que foi compreender o papel da personagem ao longo da atração.

“Eu só sabia que eu não poderia falar nada e tinha que ficar com uma samambaia mesmo, que fica em casa só enfeitando”, declarou. Afastada das telinhas, Dani Souza atualmente é empresária e é sócia de uma farmácia de manipulação. Ela não pensa em voltar para a TV. “Hoje eu vejo que tem uma diferença muito grande entre o pessoal que trabalhou na televisão e o pessoal de internet hoje, de mídias sociais. Eu não sou muito adepta ainda. […] Até fiz um YouTube. As pessoas pedem para eu voltar, mas não sei se volto”, comentou.

Leia mais