Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GÊNERO NÃO-BINÁRIO

Ex-BBB Serginho Orgastic revela nova fase: “Nem homem nem mulher”

Serginho Orgastic em foto publicada nas redes sociais
Serginho Orgastic se identifica como pessoa não-binária; ele participou do BBB 10 (foto: Reprodução)

A vida pessoal de Serginho Orgastic, um dos participantes mais marcantes do BBB 10, passou por um processo de mudança significativa nos últimos anos. Durante esse período, elu se descobriu não-binário, uma identidade de gênero para pessoas que não se identificam psicologicamente e socialmente nem como homem nem como mulher. Aos 34 anos, Serginho afirmou se sentir em paz para se vestir como quiser e ser quem é.

“Minha identidade de gênero é não-binário. Na época do BBB eu me via como um garoto andrógeno. Depois do programa comecei a me maquiar mais, usar roupas mais femininas, desencadeei tudo e hoje sou como sou. Mas de uns anos para cá descobri que existe um gênero chamado não-binário, que é quando você não se identifica nem como homem, nem como mulher. Isso na parte psicológica, não na parte visual”, disse ao jornal O Globo.

+ Joice Hasselmann é condenada a indenizar Rodrigo Constantino em R$ 20 mil
+ O que aconteceu com Nattan? Cantor surpreende fãs e anuncia pausa na carreira

“Não sou trans, não me sinto mulher. E não me sinto homem também. E está tudo bem. Demorei um pouco para colocar um salto, uma saia. Não foi uma coisa do nada, demorou anos para eu me encontrar com o meu visual. Não mudaria nada em mim hoje. Sem medo de preconceitos, não ligo para opiniões. Isso não me machuca, hate nenhum me abala”, pontuou o ex-participante do reality de confinamento da Globo na entrevista.

Serginho Orgastic diz que já faturou prêmio do BBB

Serginho Orgastic atualmente trabalha como influenciador digital. Além disso, ele é empresário e mantém sociedade com o pai e o irmão em um hotel fazenda no interior de São Paulo. Segundo elu, já conseguiu com o trabalho o valor equivalente ao prêmio do Big Brother Brasil, R$ 1,5 milhão. “Conquistei a minha independência financeira. Vinha de família com grana, mas dependia muito deles. [Na época em que entrou para o BBB 10] Nunca tinha trabalhado, vivia de mesada, morava com meus pais. Desde o BBB eu que me sustento e pago as minhas coisas”, afirmou.

“Tive essa mudança repentina de fazer meu nome e minhas coisas. Multipliquei esse dinheiro, mas não tão rápido. Foi com o passar dos anos, de pouquinho em pouquinho, contou Serginho Orgastic. “Eu não tinha vida, não parava em casa. Era presença VIP em balada, loja, tudo que você possa imaginar. Sempre tive o pé no chão, mas confesso que nos primeiros anos dei uma pirada. Não de gastos muito excessivos, mas para um garoto que naquela época ganhava mesada, de repente começa a ganhar bastante dinheiro por mês, você dá uma deslumbrada. Mas não foi nada de absurdo, sempre tive noção de guardar grana e investir. Mas isso nunca inflou meu ego, nunca me senti melhor do que ninguém”, relatou.

Leia mais