Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-APRESENTADOR DA BAND

Milton Neves faz homenagem para a mulher que morreu em 2020: “Sozinho”

Imagem publicada por Milton Neves nas redes sociais
Milton Neves publicou montagem para homenagear a mulher nas redes sociais (foto: Reprodução)

O apresentador Milton Neves fez uma homenagem para Lenice, sua mulher, que morreu em agosto de 2020 em decorrência de complicações de um câncer de pâncreas. Em seu perfil oficial em uma plataforma de fotos e vídeos, o ex-contratado da Band postou duas imagens comparativas do mesmo local. “1971 e 2024: a mesma praça e o mesmo banco. Mas hoje estou muito triste e sozinho”, disse ele na legenda da publicação.

Milton Neves e Lenice foram casados por 42 anos e se conheceram em Muzambinho, cidade natal do comunicador em Minas Gerais. Eles tiveram os filhos Rafael Eduardo, Fábio Lucas e Milton Neto, e duas netas, as jovens Giulia e Maria Beatriz. No final do ano passado, o jornalista e a Band não renovaram o contrato de trabalho e ele deixou o Grupo Bandeirantes depois de 15 anos de parceria. Em comunicado, a emissora informou que o rompimento foi um acordo entre as partes.

+ Ator da Globo diz que Renascer é “uma das melhores novelas” de Benedito Ruy Barbosa
+ Globo consegue derrubar liminar, mas TV de Collor continua como afiliada

“Em comum acordo, Milton Neves encerra seu contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação neste domingo, 31 de dezembro. A Band agradece ao profissional, um dos maiores comunicadores da história do jornalismo esportivo brasileiro, por sua atuação brilhante ao longo dos últimos 18 anos”, disse a emissora em nota divulgada para a imprensa. Após a morte de Lenice, Milton Neves passou a enfrentar problemas de saúde.

“Eu estou indo a um psiquiatra que quer dar remédio, mas não melhora, não tem jeito. Até meu último segundo de vida, eu vou lembrar dela. Eu falo Nice, Elenice e Lenice Chame Magnoni Neves umas 80, 90 vezes por dia. Fico conversando com ela”, disse o jornalista em entrevista ao UOL Esporte. Milton Neves começou sua carreira na TV na Band, em 1999, após atuar como comentarista na extinta TV Manchete (1983-1999). Ele foi contratado pela Record em 2001 e, em 2008, voltou para a Band.

Leia mais