Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVOS BROTHERS

BBB 24: Globo abre votação no Fantástico para o público escolher dois participantes

Imagem com logotipo do BBB 24
BBB é o principal reality do país (foto: Reprodução/TV Globo)

A Globo anunciou nesta quinta-feira (4) que o público poderá votar para escolher dois participantes para o BBB 24, que estreia na segunda-feira (8). No domingo (7), o Fantástico vai apresentar 14 candidatos às vagas, ao vivo. Desse grupo, será possível eleger os dois brothers que vão entrar na casa mais vigiada do Brasil e disputar o prêmio inicial de R$ 1,5 milhão. O resultado será divulgado no programa de estreia do Big Brother Brasil.

O canal ainda explicou que as 12 pessoas que não forem escolhidos ainda terão mais uma chance para entrar no confinamento: “Os 12 candidatos restantes ainda terão uma segunda chance! Também na estreia do BBB 24, dia 8, os 18 brothers, que já estarão confinados na casa, vão escolher com quem querem dividir seus dias de convivência intensa. Eles vão votar para colocar seis pessoas dentro da casa. O resultado será revelado, ao vivo, no mesmo dia”. Com isso, o número total de brothers na primeira semana do BBB 24 será 26.

+ Ex-galã da Globo abandona TV e vira vendedor ambulante nas ruas do Rio de Janeiro
+ Ana Maria Braga interrompe Mais Você e reclama de falta de educação: “Coisa feia”

O BBB 24 terá várias mudanças no elenco na nova temporada. O ator Luis Miranda vai comandar o quadro Big Babado com comentários sobre os últimos acontecimentos da casa. O artista disse que está empolgado e comentou sobre a expectativa de entrar para o time do reality mais comentado da TV brasileira. “É um quadro ousado e uma baita responsabilidade! Quero levar o público comigo nas minhas sensações. A gente vai falar do que estará acontecendo na casa. Essa é a pauta: a realidade”, afirmou.

Outro integrante estreante do BBB 24 será Marcos Veras com o inédito No Vamo Invadir Sua Casa. O artista disse que é fã do formato e acompanhou todas as temporadas. “Quando começa e, durante meses, o BBB toma conta das redes sociais, das conversas com os amigos, com a família. Os quadros e as provas são muito divertidos e desafiadores. É um super entretenimento. Estou sempre ligado”, disse ele. “Estou muito feliz por participar pela primeira vez como integrante de um programa consolidado e querido pelos brasileiros”, celebrou.

Leia mais