Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVIDADES DA TEMPORADA

BBB 24: Anjo ganhará mais poderes e o Castigo do Monstro será mais longo

Tadeu Schmidt em foto do especial de fim de ano Agora Vai
Tadeu Schmidt adiantou novidades do BBB 24 (foto; Globo/Fábio Rocha)

Com estreia agendada para próxima segunda-feira (8), o BBB 24 terá um Anjo com mais poderes e mais condições de enfrentamento ao Líder da semana. Em coletiva de imprensa, o apresentador Tadeu Schmidt, o diretor do BBB Rodrigo Dourado, e José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, diretor de gênero da Globo, explicaram que nesta edição o Anjo estará autoimune ao vencer a prova da semana e ainda poderá imunizar mais um participante do paredão.

“O anjo está mais poderoso que nunca, será autoimune e dará imunidade para mais alguém, até que tenhamos uma ordem contrária. No começo será assim, ele já vai saber, logo de cara, que tem este poder”, adianta Tadeu. No evento também foi anunciado que o reality terá 26 participantes em sua noite de estreia. No domingo (7), o Fantástico vai abrir votação para os telespectadores escolherem dois nomes que serão anunciados no primeiro programa. Os brothers da casa ainda poderão votar em outros seis para completar o time.

+ Band emplaca 40% de sua programação em 3º lugar e empata tecnicamente com o SBT
+ Após cancelamento, Globo some com todas as temporadas do The Voice Brasil

Na coletiva de imprensa, Tadeu Schmidt explicou que a dinâmica começará na sexta (5), com o Big Day, no qual serão divulgados ao público a lista dos novos participantes da casa. Serão anunciados os primeiros 18 participantes do programa. Já no domingo à noite, no Fantástico, serão apresentados mais 7 homens e 7 mulheres, que disputarão mais 6 vagas na casa. Depois, os 18 confirmados escolherão mais três homens e mais três mulheres em uma votação ao vivo.

“No Fantástico, vai abrir uma votação que vai até segunda-feira e o público vai poder escolher mais um homem e mais uma mulher para entrar na casa, aí nós teremos 20 participantes. Durante o programa, na segunda, aqueles primeiros 18 que anunciamos participarão de uma dinâmica e escolherão mais três homens e mais três mulheres, ao vivo”, detalhou o apresentador do BBB 24 na coletiva com jornalistas nos Estúdios Globo.

Castigo do Mostro será mais longo no BBB 24

Outra novidade anunciada na coletiva de imprensa do reality show foi um Castigo do Monstro que neste ano será mais pesado. “A gente vai ter alguns monstros longos”, disse Tadeu Schmidt. “Vai ser uma primeira semana muito quente, muito agitada e com muita novidade. Vem muita coisa”, disse o diretor Rodrigo Dourado sem dar mais detalhes sobre como será o monstro da primeira semana da disputa pelo prêmio inicial de R$ 1,5 milhão.

Leia mais