Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Antes da fama, apresentadora da Band atuou em filme dos Trapalhões

Apresentadora da Band, Glenda Kozlowski começou na TV estrelando filme dos Trapalhões (foto: Band/Divulgação)
Apresentadora da Band, Glenda Kozlowski começou na TV estrelando filme dos Trapalhões (foto: Band/Divulgação)

Apresentadora do Show do Esporte, Glenda Kozlowski começou a carreira na TV participando do filme Os Trapalhões e a Árvore da Juventude, em 1991, aos 17 anos de idade. Em conversa com a jornalista Marcela Ribeiro, do NaTelinha, a funcionária da Band lembrou com carinho do trabalho com os humoristas.

“Muito maneiro ter no currículo que você fez um filme dos Trapalhões, ainda mais eu que cresci assistindo eles, a gente ria muito todo domingo lá em casa. Ter conhecido os bastidores, fiz uma amizade enorme com Conrado e Andréa Sorvetão, a Crica (Cristiana Oliveira), era muito divertido, a gente ria, brincava muito. Foram dias maravilhosos da minha vida e inesquecíveis”, recorda.

Glenda sempre teve o apoio dos pais desde pequena, mas carreira de atriz foi interrompida quando sua mãe a proibiu de entrar no elenco série Sex Appeal (1993), da Globo, por conta de uma cena em que ela apareceria sem roupa. “Fiz lá o teste, mas tinha cena de nu, a minha mãe não queria deixar. Tinha uma cena de nu lateral, eu era menor de idade na época e tinha que ter autorização dos pais e a minha mãe falou: ‘de jeito nenhum. Vai ser atriz depois dos 18 quando for dona da sua vida’”, conta.

Na mesma época da série, Glenda Kozlowski recebeu um convite para comandar o programa esportivo 360 Graus, no canal Top Sport, que depois passou a se chamar SporTV. “Topei, eu amava esporte, achei aquilo incrível. Não precisei nem de três gravações para mudar de ideia e falar: ‘minha praia é aqui’. Ali eu já tinha vários títulos como atleta e já estava mudando o meu rumo”, lembra.

“Acho que tomei a decisão certa. Até hoje é a minha profissão, não me vejo fazendo outra coisa, pelo menos por enquanto, sou apaixonada. Tem muita coisa que acho que posso fazer no mundo esportivo, tenho vários projetos pessoais ligados a esporte e acho que ainda tenho muita coisa pela frente”, finalizou a apresentadora.

Leia mais