Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ASSUMIU O LUGAR DE CESAR FILHO

Celso Zucatelli comemora nova fase e cita retorno ao Hoje em Dia: “Um privilégio”

Foto de Celso Zucatelli
Celso Zucatelli fala sobre retorno ao Hoje em Dia (foto: Reprodução/Record)

De volta ao comando do Hoje em Dia depois da saída de Cesar Filho, Celso Zucatelli abriu o jogo e falou sobre a sensação de retornar ao matinal da Record. Em entrevista ao site O Planeta TV, o apresentador também comentou como é trabalhar ao lado de Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. “Quando você está trabalhando com amigos, é bom, fica tudo mais fácil. É ótimo você ficar perto de quem você gosta, das pessoas que você conhece, sabe como elas pensam. Isso ajuda demais nessa sinergia”, disse.

Vivendo uma nova fase em sua carreira, o jornalista comemora a promoção e se diz muito feliz com a chance de voltar a apresentar o matinal. “É uma oportunidade muito legal para mim. Adoro esse programa. Eu sou muito próximo da produção, sempre fui. Fazer o Hoje em Dia é um presente para mim. Primeiro, porque adoro o produto, fiquei anos apresentando esse programa e poder voltar é um presente, um privilégio, e também porque é um programa que se reinventa, gosto dessa característica”, declarou Celso Zucatelli.

Por fim, o jornalista citou a diferença entre a revista eletrônica e o Quilos Mortais, reality exibido pela Record no horário nobre. “A principal diferença na minha rotina é a questão dos horários. O Hoje em Dia é um programa ao vivo, eu tenho um horário certo para chegar e para estar no ar. Quando se fazem produtos gravados, como o Quilos Mortais, vai se adequar ao esquema de gravação daquele dia. Cada dia é um horário diferente”, comentou.

“Nos últimos tempos, eu estava trabalhando dessa forma. Fazendo alguns programas ao vivo, mas fazendo muito conteúdo gravado, não só do Quilos como outros conteúdos da casa. Cada dia eu estava gravando num horário. No Hoje em Dia, eu tenho aquele compromisso de estar na emissora todos os dias de manhã e as gravações passam para a parte da tarde”, prosseguiu o jornalista.

“Em relação ao conteúdo, Quilos [Mortais] traz uma coisa que sempre foi uma preocupação também do Hoje em Dia, que é levar uma informação para as pessoas que mexa com elas, que dê aquela chacoalhada, que faça ela olhar o que ela está fazendo da vida dela e o que pode melhorar”, completou Celso Zucatelli..

Leia mais