Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TERCEIRA TEMPORADA

Sabrina Sato relembra participação no BBB: “Era uma menina”

Foto de Sabrina Sato
Sabrina Sato relembrou sua participação na terceira temporada do BBB (foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora Sabrina Sato relembrou a sua passagem pelo Big Brother Brasil, reality de maior audiência do país. Por meio das redes sociais, a contratada da Globo falou sobre a nova edição e comentou sobre a sua participação na terceira temporada do programa, há 21 anos. “Era uma menina cheia de sonhos”, relembrou a estrela.

“E já que hoje tem BBB, olha só o que recebi aqui. Era uma menina cheia de sonhos. Obrigada sempre, nosso big Boninho e toda a equipe maravilhosa”, escreveu a apresentadora, que republicou um vídeo feito por alguns de seus fãs mostrando os melhores momentos da sua participação no BBB3. Recentemente, Sabrina Sato abriu o jogo e falou sobre apresentar um reality show ao lado de João Vicente de Castro, com quem teve um relacionamento.

Em entrevista à Caras, a contratada da Globo acredita que os dois irão usar aquilo que não deu certo no namoro para fazer o programa acontecer. “Resolver muitas questões também que a gente já viveu”, ponderou ela. Sabrina, que comandou pela primeira vez uma categoria no Prêmio Multishow, ainda falou sobre a experiência inédita em sua carreira.

“Vocês ficam perguntando: ‘O que essa mulher já não fez nessa vida?’ Está aí uma coisa que eu não fiz, primeira vez no Prêmio Multishow. Então a gente tem que vir arrasando! A primeira vez pode não ter tanta experiência, mas a gente usa o que a gente tem. Vamos brilhar, se divertir, vamos se jogar”, destacou.

Leia mais