Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FORTES CHUVAS

Ana Maria Braga critica prefeitura de SP depois de ter teto de mansão destruído

Foto de Ana Maria Braga
Ana Maria Braga criticou a prefeitura de SP (foto: Reprodução/Internet)

Ana Maria Braga usou as redes sociais para mostrar aos seguidores como ficou o teto de sua casa em São Paulo depois das fortes chuvas que ocorreram nesta segunda-feira (8). A apresentadora da Globo exibiu uma parte do teto que quebrou e, de acordo com a artista, o dano foi causado por queda de galho de árvore e cobrou um posicionamento da prefeitura.

A contratada da emissora carioca reclamou que cobrou a prefeitura e citou Ricardo Nunes (MDB) ao afirmar que chamou profissionais para podar árvores preservadas por ela. “Olha o que acaba de acontecer aqui em casa. Uma situação muito complicada, mas sabe o que é pior? A gente chama e não consegue resolver. Uma burocracia sem fim enquanto a gente corre perigo”, afirmou a apresentadora nas redes sociais.

“Cadê a sub-prefeitura quando a gente precisa dela? Cadê o prefeito? E isso não é só comigo. É um apelo por toda cidade de São Paulo que sofre com isso. O que eu faço agora? Não é bem material não, são vidas!”, declarou. “As meninas estavam aqui desmontando a árvore de Natal. Elas saíram há coisa de cinco minutos. Estavam exatamente onde o galho caiu. Isso não é só comigo. É um pelo por toda cidade de São Paulo que sofre com isso. O que eu faço agora? Não é bem material não, são vidas”, disse Ana Maria Braga.

+ Reformulado, BBB 24 não empolga público e tem estreia menos assistida da história
+ Globo muda programação e escala documentário de Julia Duailibi para o horário nobre

A prefeitura de São Paulo, no entanto, rebateu a apresentadora da Globo e afirmou que “manejo de árvores em área particular é de responsabilidade do proprietário do local”, declarou. “Por isso, visando dar maior agilidade ao processo de podas de árvores em áreas particulares, foi sancionada a Lei 17.267/20, que entrou em vigor em janeiro de 2020, na cidade”, afirmou.

Leia mais