Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

SBT ressuscita Porta dos Desesperados e Arena SBT bate recorde de audiência

Sérgio Mallandro em participação especial no programa Arena SBT, apresentado por Benjamin Back (foto: SBT/Reprodução)
Sérgio Mallandro em participação especial no programa Arena SBT, apresentado por Benjamin Back (foto: SBT/Reprodução)

A edição desta segunda-feira (2) do esportivo Arena SBT bateu recorde de audiência desde a estreia na programação da emissora de Silvio Santos, em 26 de outubro de 2020. A atração apresentada Benjamin Back registrou 3,7 pontos de média, 9,8% de participação e pico de 6,1 pontos.

No mesmo horário de exibição do Arena SBT, entre 23h45 e 1h00, a Globo liderou o ranking das emissoras da região metropolitana de São Paulo com 10,5 pontos de média exibindo os Jogos Olímpicos de Tóquio. A Record ficou em segundo lugar e marcou 4,0 pontos. A Band anotou média de 1,1 e a RedeTV! 0,4 ponto. Cada ponto representa 76.577 domicílios e 205.377 indivíduos.

No programa desta segunda, Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, comentaram os detalhes da rodada do Brasileirão do final de semana, que teve Flamengo goleando o Corinthians por 3 a 1.

O humorista Sérgio Mallandro também participou do esportivo com uma versão da Porta dos Desesperados, sátira da Porta da Esperança que fez sucesso no programa infantil Oradukapeta nos anos 80. O cantor de forró Frank Aguiar e o jogador Walter, atacante do Botafogo de São Paulo, também foram os convidados do programa. O Arena SBT vai ao ar toda segunda-feira, às 23h45, no SBT.

 

Leia mais