Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO PASSOU NO TESTE

Mara Maravilha diz que foi reprovada em vaga para paquita de Xuxa Meneghel

Foto de Xuxa e Mara Maravilha
Mara Maravilha foi reprovada em teste para paquita de Xuxa Meneghel (foto: Divulgação/Record)

Sem papas na língua, a apresentadora Mara Maravilha voltou a falar sobre a briga que teve com Xuxa Meneghel e contou que chegou a fazer testes para ser uma das paquitas da loira, mas acabou não sendo aprovada. Em entrevista ao podcast PodZé, a ex-Fazenda explicou o motivo pelo qual reclamou de não ter sido convidada para participar do Criança Esperança ao lado da Rainha dos Baixinhos, Eliana e Angélica. “Ali era a Xuxa com suas paquitas”, disparou.

“Resumindo: eu não fui classificada para ser paquita. Eu e várias outras pessoas, do meu biotipo, que não podiam também ser paquitas. Por isso que eu sempre gostei mais da Mara Maravilha”, desabafou, afirmando que era diferente por ser a única morena apresentando um programa infantil na época “Fala sério, eu sou a única morena que reina no meio das loiras”, completou a artista.

Mara ainda comentou um vídeo onde Xuxa se surpreende com o pedido de desculpas da ex-queridinha de Silvio Santos e questiona se isso significaria que a colega iria mudar. “Eu pedi perdão, mas não mudo, não. O que me muda é Deus. Eu sei o que eu tenho dentro de mim. Eu sou autêntica!”, avisou a cantora gospel, relembrando que as duas eram amigas antigamente.

“Eu falei um monte de coisa, até o que não devia. Mas nada que me prendesse ou me processasse. Ultimamente eu é que tenho processado uma turminha aí! A gente [ela e Xuxa] era amiga, de vários e vários capítulos. Não era super amiga, mas era amiga de dormir na casa”, finalizou.

Leia mais