Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TÃO IRRECONHECÍVEL ASSIM?

Deborah Secco revela discussão com fã que não a reconheceu: “Mostrei identidade”

Deborah Secco no BBB - A Eliminação (Foto: Reprodução/Multishow)
Deborah Secco no BBB - A Eliminação (Foto: Reprodução/Multishow)

Deborah Secco contou uma história para lá de inacreditável durante participação na estreia do BBB – A Eliminação sobre um encontro inusitado com um passageiro durante um voo. A famosa contou que precisou mostrar sua carteira de identidade para provar que realmente era a protagonista de tantas novelas da Globo.

A estrela de Elas Por Elas contou que enquanto fazia sua primeira protagonista na TV, em A Padroeira (2001), um homem a encontrou durante um voo e se recusou a acreditar que ela era realmente Deborah Secco. “Eu já sentei do lado de um cara no avião e eu estava decorando texto, alguma coisa, e ele falou: ‘O que você faz?’. Eu falei: ‘Faço de tudo. Cinema, teatro, TV’. Ele: ‘Mas o que você faz na TV?’. Eu falo: ‘No momento eu estou fazendo uma novela’. Eu era protagonista de A Padroeira. Aí ele falou: ‘Novela? Eu nunca te vi em novela'”, contou.

A protagonista de Elas Por Elas continuou: “Eu falei: ‘É, agora estou fazendo a novela das seis, A Padroeira’. Ele: ‘Ah, papel pequeno. Elenco de apoio?’. Eu falei: ‘Não, por acaso eu sou a protagonista a novela’. Ele: ‘Ah, vai querer me dizer que é a Deborah Secco?’. Eu falei: ‘Sou’. Eu tive que mostrar a identidade”.

Diogo Defante, que também estava no programa, perguntou se tudo não passou de uma brincadeira do rapaz. “Ele estava zoando”, sugeriu. “Não estava”, explicou a atriz.

Deborah Secco está na Globo desde 1990, quando estreou em Mico Preto. Desde então, a artista emendou um trabalho no outro e garantiu uma série de protagonistas nas novelas. No Viva, por exemplo, está no ar América (2005), que foi um dos personagens mais emblemáticos da famosa. Ela também viveu grandes vilãs, como a malvada Íris de Laços de Família (2000), que rivalizava com a mimada Camila, vivida por Carolina Dieckmann.

Leia mais