Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ana Paula Padrão revela crise de choro em gravação do MasterChef

Ana Paula Padrão se emocionou em gravação do MasterChef com a temática de Dia dos Pais (foto: Carlos Reinis/Band)
Ana Paula Padrão se emocionou em gravação do MasterChef com a temática de Dia dos Pais (foto: Carlos Reinis/Band)

Apresentadora do MasterChef na Band desde a primeira temporada, Ana Paula Padrão revelou nas redes sociais que teve uma crise de choro durante a gravação de um episódio temático de Dia dos Pais da atração. Na manhã desta terça-feira (3), a jornalista contou na ferramenta Stories do Instagram que ao ver o encontro do jurado Henrique Fogaça com o pai dele no reality, ela se recordou do dela, Fausto Padrão, que morreu há dois anos.

“Hoje vocês vão me ver chorar muito no MasterChef, muito. A prova que vai ao ar será em homenagem ao Dia dos Pais. A produção fez uma surpresa para o Fogaça, que entrou cheio de orgulho ao ver o filho bem-sucedido”, disse Padrão.

“É engraçado porque a gente nunca está 100% preparado para reagir as nossas emoções. Perdi o meu pai há dois anos. A dor no início é intensa, difícil de lidar com ela todos os dias. Mas aí o tempo passa, e a gente acha que ficam as coisas boas, e a gente acha que a dor está cedendo”, continuou a ex-âncora da Globo, que ficou emocionada ao ver o familiar do colega de trabalho no programa.

“Quando o pai do Fogaça entrou no estúdio, acho que tomei uma rasteira do luto. Quase não consegui continuar a gravação do tanto que eu chorava”, finalizou Ana Paula Padrão.

Henrique Fogaça desmaia no MasterChef

Henrique Fogaça foi às redes sociais neste sábado (31) falar sobre o acidente que sofreu durante as gravações do MasterChef Brasil, da Band, na última sexta-feira (31). De acordo com o jurado do programa gastronômico, ele teve um mal súbito por não ter se alimentado bem, o que acabou causando a queda de sua pressão, e consequentemente, o desmaio. Ele teve um corte na cabeça e levou oito pontos.

“Estou passando aqui para agradecer as inúmeras mensagens que eu recebi do episódio que aconteceu ontem comigo. Eu acabei passando mal quando estava gravando o MasterChef, escureceu a vista, eu desmaiei e, parece ironia, não tinha me alimentado bem. Caiu a pressão, eu caí do palco e bati a cabeça. Levei sete, oito pontos aqui [na parte de trás] e machuquei aqui a frente”, explicou Fogaça.

Henrique Fogaça ainda fez questão de ressaltar que já está recuperado e não há mais nada com o que se preocupar. “Fui prontamente socorrido por toda a equipe da Band. Fui ao hospital, fiz vários exames e estou bem. Digo para vocês, o bem mais valioso que nós temos na vida é a nossa saúde. Cuide-se e obrigado a todos por se preocuparem comigo, tá bom?”, finalizou o jurado.

Leia mais