Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE MAGNUM PI

Temperatura Máxima de hoje (14/01): Globo exibirá o filme Homem de Aço

Foto do filme que vai passar na Temperatura Máxima
O Homem de Aço é o filme que vai passar na Temperatura Máxima (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (14) o filme Homem de Aço. A produção é dirigida por Zack Snyder e em seu elenco estão nomes como Amy Adams, Henry Cavill, Kevin Costner, Russell Crowe, Diane Lane, Michael Shannon. A produção irá ao ar por volta das 14h40, pelo horário de Brasília, depois de Magnum PI.

O planeta Krypton enfrenta a destruição iminente, devido ao seu núcleo instável como resultado do esgotamento de seus recursos naturais. O comandante militar de Krypton, General Zod, e seus seguidores iniciam um golpe de Estado para depor o conselho regente.

O filme que vai passar na Temperatura Máxima revela que o cientista Jor-El e sua esposa Lara celebram brevemente o nascimento de seu filho, Kal-El, o primeiro filho de Krypton nascido naturalmente em séculos. Ciente da ruína de sua civilização, Jor-El infunde nas células de Kal-El o códex contendo o DNA de toda a raça Kryptoniana, e coloca Kal-El em uma nave espacial com destino ao planeta Terra. Zod mata Jor-El, mas não consegue recuperar o códex. Ele e seus seguidores são exilados para a Zona Fantasma por traição. Após Krypton ter sido destruído, eles estão indiretamente libertados e tornam-se os únicos sobreviventes de Krypton, além de Kal-El.

A cápsula do kriptoniano cai em Smallville, uma pequena cidade no Kansas. Ele é adotado por Jonathan e Martha Kent que o batizam de Clark. A fisiologia kriptoniana de Clark lhe oferece capacidades sobre-humanas na Terra. Apesar de seu isolamento da comunidade, ele finalmente usa seus poderes para ajudar os outros. Depois de revelar a Clark que ele é um extraterrestre, Jonathan revela sua preocupação com a rejeição social e previne-o a não usar seus poderes em público. Vários anos mais tarde, depois que eles discutem, Jonathan morre em um furacão enquanto se recusa a deixar Clark usar seus poderes para salvá-lo.

Leia mais