Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO DEPOIS DE TEMPERATURA MÁXIMA

Campeões de Bilheteria de hoje (14/01): Globo exibirá o filme As Trapaceiras

As Trapaceiras é o filme que vai passar nos Campeões de Bilheteria
As Trapaceiras é o filme que vai passar nos Campeões de Bilheteria (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na noite deste domingo (14), em Campeões de Bilheteria, o filme As Trapaceiras. Lançado em 2019, o longa é estrelado por Alex Sharp, Anne Hathaway, Casper Christensen, Ingrid Oliver, Rebel Wilson e Timothy Simons. A produção foi dirigida por Chris Addison.

O filme dos Campeões de Bilheteria conta a história de Penny Rust que é uma jovem vigarista que faz os homens lhe darem dinheiro. Josephine Chesterfield é uma jovem sofisticada que rouba o dinheiro dos homens mais ricos do mundo. Seu ídolo é o lendário vigarista desconhecido Medusa. Os dois vigaristas se encontram pela primeira vez em uma viagem pela Riviera Francesa. Depois de não se arriscar em nenhuma competição, Josephine manda Penny ser presa, após o que Josephine paga sua fiança e aconselha Penny a deixar o país.

Penny descobre que foi enganada por Josephine, mas implora que ela a ensine seus caminhos. Josephine e Penny executam um complicado golpe contra vários homens ricos chamado O Senhor dos Anéis, roubando anéis de noivado. O plano funciona, mas Josephine se recusa a pagar Penny porque ela é uma aprendiz. Penny e Josephine apostam todo o patrimônio líquido de Penny de $ 500.000 usando o bilionário Thomas Westerburg, o criador de um aplicativo de tecnologia chamado YaBurnt, como sua vítima.

Penny inicialmente ganha vantagem fingindo ser cega, algo com o qual Thomas poderia se identificar porque sua avó também era cega. Josephine, no entanto, finge ser uma oftalmologista proeminente para “tratar” Penny usando métodos pouco ortodoxos como um estratagema para se aproximar de Thomas.

Penny usa a simpatia adquirida por algumas mulheres no clube para emboscar Josephine no banheiro enquanto ela passa um tempo sozinha com Thomas, mas ela descobre que Thomas não é um bilionário e que ele pretende usar a última quantia de seu dinheiro para ela. Ela diz a Josephine que a aposta acabou, tendo desenvolvido alguns sentimentos por ele. Josephine muda a aposta de roubar o dinheiro de Thomas para roubar seus sentimentos. Para segurá-la, Josephine conta às mulheres que Penny mentiu sobre ser cega, e elas colam sua mão na parede.

Leia mais