Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fique em casa? Luciano Huck fura a quarentena e vai para a praia

Luciano Huck prega o isolamento social, mas foi visto em praia (foto: Divulgação/TV Globo)
Luciano Huck prega o isolamento social, mas foi visto em praia (foto: Divulgação/TV Globo)

Luciano Huck, que poucas semanas atrás organizava panelaços e pregava o isolamento social, e Angélica estão em férias na ilha de Saint Barth, no Caribe. O casal de apresentadores da Globo e seus três filhos, Joaquim, Benício e Eva, foram clicados na semana passada se divertindo no local, mas as fotos só foram divulgadas nesta terça-feira (25). “O isolamento social nessa pandemia não é uma opção que está pra jogo. É uma necessidade fundamentada na orientação científica mais séria e rigorosa”, havia afirmado o presidenciável, que aparentemente mudou de opinião.

No ano passado, o comunicador chegou a dizer que não poderíamos terceirizar a responsabilidade das pessoas pelo aumento no número de mortes pela doença. “O Brasil levou quatro meses pra chegar a 1 milhão de infectados com a Covid19. Depois, em apenas 24 dias, o país registou 2 milhões. A velocidade não diminui a gravidade dos fatos. Não dá para normalizar o anormal. Nem terceirizar responsabilidades”, alfinetou.

“Quem não quer ver todos nós protegidos contra a Covid19? Todos vacinados e a vida voltando a ser como era antes. Vencer o virus é prioridade agora. Brigas políticas, negacionismos, paixões ideológicas, xenofobias e afins não devem se sobrepor à ciência neste momento”, opinou ele, em uma publicação feita em outubro de 2020. Luciano Huck, pelo visto, desistiu de esperar a sua vez na fila da vacinação e voltou a curtir a vida como se o seu país não estivesse em plena segunda onda do coronavírus.

Veja as fotos do apresentador na praia, publicadas pela revista Quem:

Leia mais