Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
2024 PROMETE

Juliette fala sobre nova fase na carreira e anuncia nova parceira internacional

Foto de Juliette
Juliette fala sobre a nova fase da carreira e revela parceria internacional (foto: Reprodução)

Juliette já começou o ano com uma nova equipe após abrir mão do gerenciamento de sua carreira feito pela Rodamoinho, empresa criada por Anitta. Em entrevista ao site da revista Quem, a cantora abriu o jogo sobre uma parceria com um artista internacional e explicou como está sendo o processo de mudança para o novo time. “Ainda estou neste processo de transição e é muito cedo. Começamos a agir do meio pro final do mês e aí terei coisas mais sólidas”, relatou.

A famosa aproveitou para contar que já está pensando nos seus próximos projetos, incluindo algumas musicas que vai do MPB ao pop. “Tenho muitas ideias de músicas, projeto MPB, projeto Sessions, projeto São João, projeto pop… Tenho tanta coisa na minha cabeça, é só Deus me abençoar pra eu conseguir executar tudo”, comentou.

Juliette, que já tem feat com Luis Fonsi, dono do hit Despacito, avisou que irá lançar um novo single em parceria com um artista internacional ainda esse ano. “Esse primeiro semestre a gente está com um projeto internacional. É um feat, mas não posso falar mais que isso”, disse a artista, sem revelar muitos detalhes.

Além da musica, a campeã do BBB21 também está pensando em se aventurar como empresária. “Todos esses anos venho estudando, só gosto de fazer alguma coisa quando realmente me sinto preparada. Então, uma hora ou outra, venho aí como empresária, empreendedora, bem preparada”, comentou.

Leia mais