Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO 19/01

Corpo Dourado: Billy conta tudo a Chico, que corre atrás de Selena

Foto da novela Corpo Dourado
A novela Corpo Dourado é a reprise do VIVA (foto: Reprodução/Globo)

No capítulo de sexta-feira, 19 de janeiro, de Corpo Dourado, Billy conta tudo a Chico, que corre atrás de Selena. Silveira morre e deixa um bilhete revelando que era Tinoco. Billy e Zeca partem para os EUA e encontram Diana no avião. Selena e Chico se beijam. Camila sorri para sua santinha.

Qual é a história da novela Corpo Dourado?

Na novela Corpo Dourado, Selena é uma moça durona e bruta, mas de bom coração, que nunca se intimidou em fazer trabalho pesado, o que lhe rende o estranhamento de algumas pessoas por seu jeito rude e porte pouco feminino. A única pessoa que ela não consegue dobrar é sua mãe, Camila, que guarda a sete chaves o segredo de quem é seu pai. Selena é disputada pelo atrapalhado fazendeiro Jorginho e pelo empresário Arturzinho, mas é apaixonada mesmo por Chico – delegado da cidade litorânea de Marimbá que nunca a viu com outros olhos e é casado com a dissimulada Amanda, ex-mulher de Arturzinho.

Ela abandonou seu primeiro marido ao descobrir que seu sogro, Zé Paulo, desviava todo dinheiro da empresa de sapatos que mantinha com seu pai, Tinoco. Não só o abandonou, como também desfez a sociedade, o que arruinou a família de Arturzinho moral e financeiramente. Tinoco e Zé Paulo são assassinados, caso envolto em um grande mistério na cidade.

Saiba todos os detalhes da novela

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Corpo Dourado? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Confira diariamente no portal todas as informações da sua trama favorita e fique ligado também nas principais notícias dos bastidores da televisão e do mundo dos famosos.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais