Silvio Santos grava programa de Dia dos Pais vestido de pijama

Silvio Santos grava programa vestindo pijama (foto: SBT/Lourival Ribeiro)
Silvio Santos grava programa vestindo pijama (foto: SBT/Lourival Ribeiro)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Silvio Santos gravou seu programa nesta quarta-feira (4) e surpreendeu a todos ao usar um figurino inusitado: um pijama branco de botões com listras pretas. Segundo o SBT, o comunicador explicou que a roupa se tratava de um presente de suas filhas e de seu neto, Tiago Abravanel, que costuma mandar novidades e lançamentos de sua marca de roupas de dormir ao avô.

“Silvio então escolheu o modelo que mais o agradou e decidiu fazer seu programa com ele”, explicou o SBT em nota enviada à imprensa. A gravação do Programa Silvio Santos em que o animador de auditório usou a roupa de dormir vai ao ar no próximo domingo (8), a partir das 20h, como especial de Dia dos Pais.

Silvio Santos demite “funcionário” no Roda a Roda

No começo da semana, Silvio Santos viralizou nas redes sociais depois que o SBT exibiu uma edição inédita do Roda a Roda em que ele “demite” um funcionário que não rodou a roleta do game show para abertura do programa. “Não sabe nem rodar roleta, vai fazer o que no SBT?”, repreendeu o dono da emissora na gravação exibida no último domingo (1º). A ideia de Silvio era começar a atração mostrando os participantes com a roleta em movimento, o que não aconteceu.

“Para a gravação! Tem que alguém rodar essa roleta. E repete tudo de novo, né? Não vai cortar não. Eu quero chamar a pessoa que não rodou esta roleta, porque vou mandar ela embora por justa causa!”, disse Silvio Santos brincando. “Não corta porque eu quero mostrar nos tribunais que essa pessoa errou e que por isso tem que ser mandada embora”, decretou o animador de auditório.

Na sequência, Silvio Santos mandou regravar a abertura com a roleta em movimento. Na nova tentativa, tudo saiu como o apresentador queria. “Agora sim, agora sim. Mas, o primeiro, pode mandar embora”, finalizou. O veterano retomou as gravações no SBT depois de quase dois anos afastado dos estúdios por conta da crise sanitária. No domingo, também foi exibida uma edição inédita do Programa Silvio Santos, que até então estava se mantendo no ar com reprises de programas antigos.

Leia mais