Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jojo Todynho se revolta após seguidor perguntar se ela é dona de bordel

Jojo Todynho ficou nervosa com pergunta de seguidor na rede social (foto: Reprodução)
Jojo Todynho ficou nervosa com pergunta de seguidor na rede social (foto: Reprodução)

Conhecida por responder dúvidas sem filtro nas redes sociais, Jojo Todynho ficou irritada com um seguidor que questionou se a apresentadora do Multishow era dona de um prostíbulo. Na ferramenta Stories do Instagram, a cantora abriu a famigerada caixa de perguntas e respostas para conversar com os fãs. No entanto, um internauta questionou se era verdade que a famosa era dona de um prostíbulo.

“Sim. A única put* que tem lá sou eu. Tô fazendo black friday do programa e o c* tá saindo de brinde. Ah, caralho, essa é pergunta que se faça? Me respeita”, disse Jojo irritada com a pergunta. Outro seguidor de Jojo mandou uma mensagem dizendo que havia sonhado que ela estava grávida.

“Graças a Deus minha menstruação está em dia, mas Deus vai me abençoar novamente e, em 2024, terei o meu filho com seu digníssimo pai, lindo, maravilhoso e amor da minha vida”, brincou.

A funkeira também aproveitou para aconselhar uma seguidora que alegou que pensava em “se matar por ter terminado o relacionamento”. “Toma vergonha na sua cara, toma vergonha na sua cara. Ah, olha, vai caçar Jesus, vai orar. Não é possível, meu Deus”, respondeu Jojo Todynho.

Jojo Todynho leva unfollow de Anitta

No mês passado, Jojo Todynho publicou um desabafo nas redes sociais após levar unfollow de Anitta. Com ar de mistério e deboche, a contratada do Multishow deu o seu recado na ferramenta Stories do Instagram. “Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu abrir meu bocão, não vou parar”, iniciou a artista, sem citar o nome de Anitta.

“Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa… Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business. Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter”, declarou a famosa. “Leve uma coisa para vocês: se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que te jogam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, não importa o que as pessoas falam de você”, aconselhou Jojo Todynho.

Antes de encerrar o desabafo, a apresentadora do Jojo Nove e Meia disse que prefere estar quieta e ter paz. “Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz”, pediu. “Posso dormir tranquila, todos os dias. Em paz… É isso. Boa noite”, desejou a ex-amiga de Anitta.

Leia mais