Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA INFANTIL DO SBT

Cúmplices de Um Resgate: Resumo dos capítulos de 22 a 26 de janeiro

Logo da novela Cúmplices de Um Resgate
SBT exibe a novela Cúmplices de Um Resgate no horário nobre, após Poliana Moça (foto: Divulgação/SBT)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Cúmplices de Um Resgate? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 22 de janeiro
Capítulo 369
Dinho e Meire vão até a mansão herdada pelo tio do advogado. Dinho comenta que a mansão parece ser mal-assombrada. Regina conversa com Maurício e reclama de ter levado Isabela para ela no passado. Geraldo avisa que Maurício ficará na mansão por pelo menos um mês. A família de Matheus e Dóris se despedem da casa e se mudam de vez para o haras. Arthur, Safira e Priscila vão jantar em um restaurante. Os três aproveitam para se apresentarem musicalmente no local. Paola vai até a casa de Regina e diz que os dois estão felizes juntos e que Regina não tente ir atrás de Otávio. Fiorina pede desculpa para Giuseppe e os dois fazem as pazes. Geraldo e Maurício decidem roubar a On-Enterprise para conseguirem dinheiro e prejudicar Otávio. Sandro diz que não irá participar. Rebeca avisa Frederico que os figurinos das bandas sumiram. O estilista fica preocupado. Rebeca garante que irá refazer todos os figurinos. Flora escuta a preocupação de Frederico e se coloca à disposição para ajudar. Alicia sai de casa com os filhos até que Vicente arrume tudo com agiota. Meire oferece seu apartamento e o cargo de sindica para Alicia enquanto ela for morar na mansão com Dinho.

Terça-feira, 23 de janeiro
Capítulo 370
Meire e Dinho se assustam com o mordomo Euclides (Ariel Moshe) que aparece na mansão dizendo que está lá para servi-los, assim como fez como todos os parentes da família durante toda a vida. Frederico vai até a confecção e leva Flora para ajudar na costura. Isabela diz que recebeu os figurinos em casa. A C1R consegue patrocínio e instrumentos novos para se apresentar no programa do concurso de bandas. Meire pensa que Euclides cozinhou o gato Bartolomeu e fica assustada. Isabela telefona para Otávio e diz que faz questão da presença dele no concurso de banda. O empresário diz que irá. Vargas e Navarro articulam todo o roubo na On-Enterprise. Rebeca vê o figurino e diz que essas não são as roupas que a confecção havia feito. Manuela não quer se apresentar no concurso. Todos se ajeitam para não se atrasar. Haverá uma nova eleição para prefeito no Vilarejo dos Sonhos e Giuseppe diz que sabe quem pode ser candidato.

Quarta-feira, 24 de janeiro
Capítulo 371
Frederico surta ao descobrir que foi Tomás e Taísa que roubaram seus desenhos e figurinos para entregarem as peças com ideias copiadas na segunda fase do concurso. Manuela avisa os amigos que decidiu que irá se apresentar no show de bandas ao lado deles. Navarro, Sandro e Vargas invadem a On-Enterprise vestidos com máscara. Lurdinha e Laura se assustam e são amarradas na empresa. Laura consegue se soltar e também Lurdinha. A secretária aciona o alarme. Fiorina vira candidata a prefeita no vilarejo, porém descobre que Giuseppe também é candidato. Na igreja evangélica, os fiéis debatem se aceitam o casamento de Augusto ou não. C1R e Manuela e Seus Amigos chegam atrasados no concurso e são desclassificados, porém a produção decide regravar o programa e todos ganham mais uma oportunidade. Vargas e Navarro decidem roubar a mansão de Meire. Julia chora por ter machucado o pulso antes de se apresentar no concurso. Priscila cai durante a apresentação.

Quinta-feira, 25 de janeiro
Capítulo 372
Manuela e Seus Amigos se apresentam. Priscila fica preocupada em que sua queda seja exibida em rede nacional. C1R apresenta a canção “Oi, Psiu!”. Julia toca bateria, mesmo com dor no pulso. André Vasco é o apresentador do concurso e diz quais serão as três bandas que seguem para a grande final. São elas: Manuela e Seus Amigos, C1R e Insanos. Julia torceu o pulso segundo o médico e ficará um bom tempo sem tocar bateria. Matheus fica arrogante com a mudança pro haras e preocupa os amigos, que tentam conversar com ele. Nina também vira candidata a prefeita do vilarejo. Os capangas de Geraldo invadem a mansão disfarçados de fantasmas. Arthur pergunta para Priscila se ela concorda com o fato dele pedir Safira em casamento. Meire não se assusta e se apaixona por Navarro disfarçado. Dóris chora durante o jantar em família e diz que sente que a família ficou mais distante agora que possui mais dinheiro. Meire se assusta com Vargas. Os bandidos não acham nada de valor na mansão.

Sexta-feira, 26 de janeiro
Capítulo 373
Arthur pede Safira em casamento na frente da família dela. A mulher se emociona e aceita o convite. Os dois se beijam. Os capangas se assustam com o mordomo Euclides (Ariel Moshe). Na igreja evangélica, todos fazem um discurso para pedir votos. Os capangas são presos. Neuza descobre um envelope com dinheiro. Omar comemora, pois com a quantia ela poderá se tratar. Mateus pede desculpa aos amigos do vilarejo pelo seu comportamento arrogante. Julia fica sabendo que a gravadora procura uma baterista em caso de emergência para substituir Julia. Uma garota chamada Ana Julia aparece e consegue destaque no teste. Joaquim vai até a gravadora de Paola e diz que está pensando em mudar para lá. Otávio sai da gravadora a pedido de uma ligação de Manuela. Joaquim recebe mensagem de Manuela e deixa Paola sozinha. Rebeca vai até a On-Enterprise falar com Otávio. Dinho e Meire pensam que Euclides é um fantasma.

A trama da novela Cúmplices de Um Resgate

A novela Cúmplices de Um Resgate  conta a história de duas irmãs gêmeas, Isabela e Manuela (Larissa Manuela) que se encontram 12 anos depois de terem sido separadas após o nascimento. Elas são idênticas na aparência, mas completamente diferentes na personalidade e história. Manuela é uma menina que vive com sua mãe biológica, a costureira Rebeca (Juliana Baroni) e o cachorro Manteguinha, mas nunca conheceu o pai. Manuela é doce, está sempre rodeada dos amigos e tem um grande talento para a música. Já Isabela sempre viveu cercada de luxo. Ela mora com seu pai, que dá toda a atenção para ela, e com a mãe adotiva, que a despreza. Sua única amiga é a babá que cuida dela desde pequena. Isabela sonha em cantar em uma banda, mas não tem talento nenhum para isso.

A novela Cúmplices de Um Resgate, em sua reapresentação, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30, após A Infância de Romeu e Julieta, no SBT.

Os resumos dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais