Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE CINCO ANOS

Depois de se demitir da CNN Brasil, Luciana Barreto assina contrato com a TV Brasil

Foto de Luciana Barreto
Luciana Barreto fechou com a TV Brasil depois de demissão da CNN Brasil (foto: Reprodução/Internet)

Menos de um mês depois da demissão de Luciana Barreto da CNN Brasil, a apresentadora anunciou que voltará para a TV Brasil depois de cinco anos. A comunicadora se demitiu em dezembro do canal de notícias e era um dos poucos nomes remanescentes da formação original.

Nas redes sociais, a jornalista relatou que estava feliz com a decisão de retomar a trajetória no canal público e destacou que os prêmios que recebeu foram no canal. “Eu queria falar sobre um pouco de carreira e agora vem o lead. Eu estou voltando para o jornalismo público. Depois de alguns anos fora do jornalismo público, vocês sabem, me acompanham, eu estive os últimos quatro anos na CNN Brasil”, começou a apresentadora.

“Eu estou de volta à TV Brasil mais uma vez. Vou comandar um telejornal na TV Brasil, mas vocês sabem que por lá o jornalismo público a gente não faz só jornalismo. A gente faz muita coisa. Aliás, parte da minha carreira e os prêmios que eu tive foram todos no jornalismo público. Por lá a gente faz projetos especiais, eu cobri Carnaval, vocês me viram algumas vezes nas transmissões dos desfiles dos campeões na Sapucaí, estive no carnaval da Bahia e Recife… A TV pública respeita o Brasil”, afirmou.

Arnaldo Duran diz que foi demitido da Record “sem nenhuma parcimônia”
Alexandre Frota detona programa da Band e acaba com Zeca Camargo

Luciana Barreto trabalhou nas principais Redações do país e começou sua carreira em 1999, como estagiária do Futura. No mesmo ano e ainda no Grupo Globo, se tornou repórter e apresentadora do GNT. Permaneceu no conglomerado até 2003, quando se transferiu para a equipe da Band e do BandNews TV, em que ficou até o final de 2004. No início de 2005, a comunicadora passou a integrar o time da então TVE, posteriormente rebatizada como TV Brasil, e seguiu no canal público até ir para a CNN Brasil.

Leia mais