Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JASON PRIESTLEY

Ator de Barrados no Baile conta que Brad Pitt ficava dias sem tomar banho

Montagem com foto de Jason Priestley e Brad Pitt
Jason Priestley explanou Brad Pitt e revelou que ator ficava dias sem tomar banho (foto: Reprodução)

O ator Jason Priestley, conhecido por seu papel no filme Barrados no Baile, abriu o jogo e contou sobre a época em que dividia um apartamento em Los Angeles com Brad Pitt. Em entrevista ao programa americano Live! With Kelly and Mark, o artista afirmou que astro de Hollywood ficava dias sem tomar banho por conta de uma brincadeira entre eles.

“A gente costumava brincar de ver quem conseguia ficar mais tempo sem tomar banho. Eu penso nisso agora e: ‘Cara, que nojo, o que você tinha na cabeça?’”, contou o ator. Questionado pela apresentadora sobre quem era o campeão da “competição de ficar mais tempo sem banho”, Jason afirmou que o ex-marido de Angelina Jolie sempre vencia. “Brad. Sempre Brad”, garantiu ele.

Jason, por outro lado, não acredita que o amigo continue fazendo essas coisas e ficando dias sem tomar banho. “Não acredito que ele ainda faça isso, mas, naquela época, ele conseguia passar muito tempo sem tomar banho”, acrescentou o ator.  Os dois moraram juntos na década de 1980 e dividiam o apartamento com mais um outro companheiro.

Por fim, o artista destacou que Brad Pitt era um bom companheiro de quarto. “Brad não era tão ruim quanto o outro colega, que era um desastre total. Brad era ok”, finalizou. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ele fala sobre o ator fala sobre o astro de Hollywood. Em ao site The Hollywood Reporter, ele citou alguns perrengues que os dois passaram.

“Vivíamos à base de macarrão instantâneo, cerveja genérica, do tipo que vinha em latas brancas rotuladas como CERVEJA, e cigarros Marlboro Light. Éramos todos quebrados”, relembrou.

Leia mais