Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Marcelo Serrado conta detalhes de cena picante com tapa-sexo

Roberta Rodrigues, Marcelo Laham, Marcelo Serrado e Carol Castro em cena do filme Dois + Dois (foto: Divulgação)
Roberta Rodrigues, Marcelo Laham, Marcelo Serrado e Carol Castro em cena do filme Dois + Dois (foto: Divulgação)

Intérprete do personagem Diogo no filme Dois + Dois, Marcelo Serrado passou por alguns perrengues nas gravações do longa. Na história, ele interpreta um marido que aceita a sugestão da mulher, Emília (Carol Castro), de praticar swing para dar uma apimentada no relacionamento de 16 anos. Em conversa com a revista Quem, o ator contou como foi a experiência de gravar as cenas de nudez e sexo.

“Era uma espécie de esparadrapo, que machucava. E aí vinha o maquiador ou outra pessoa tentar ajeitar o tapa-sexo. Quando eu movimentava com a Carol ou Roberta eu fazia morrendo de dor”, conta Serrado, sobre o desconforto em usar o protetor íntimo. Ele destacou ainda o clima bem coreografado das cenas de sexo entre ele, Carol, Roberta Rodrigues e Marcelo Laham: “Era o Marcelo Saback (diretor) gritando, ‘protege o peito da Roberta’, ‘a bunda tem que estar mais aqui’.”

Marcelo Serrado disse ainda que buscou informações com amigos que praticam o intercâmbio de casais para construir seu papel. Seu personagem tenta impor regras ao swing, coisa que Marcelo não acredita que funcione. “Tenho um amigo que já tentou esse tipo de relação e aconteceu uma coisa muito parecia com o que acontece no filme, ele se apaixonou pela outra pessoa”, revelou

“A gente não tem certeza sobre essas coisas. O código do filme de ‘não vamos nos apaixonar’ não existe e isso o filme mostra de forma divertida. O roteiro é muito preciso neste sentido e pega as pessoas. Cada casal tem a sua dinâmica e isso tem que ser respeitado. Esse filme respeita assim. Intercâmbio de casais é uma coisa extremamente moderna, não cabe na cabeça do Diogo. Para ele, não pode acontecer”, explica o artista.

Serrado ainda lembrou de uma história que aconteceu com um amigo que aceitou participar de uma festinha com um casal, mas o marido acabou caindo em lágrimas ao ver a mulher se relacionando com outro homem: “Um casal falou para ele: ‘a gente quer você aqui, quer que você venha participar’. Começou rolar entre ele e a menina. O cara vendo tudo. Ele tinha prazer em ver a mulher com outro. Só que no meio, o cara se arrependeu e começou a chorar aos prantos. E a mulher, ‘calma, amor’. Meu amigo, nu, foi abraçar o marido dela e disse, ‘desculpa, foi sem querer’ (risos).”

Leia mais