Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEM PUDORES NO CINEMA

Emma Stone defende cenas sensuais explícitas em novo filme: “Sem vergonha do corpo”

Foto de Emma Stone em Pobres Criaturas
Emma Stone em Pobres Criaturas (Foto: Divulgação/Searchlight Pictures)

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz por La La Land (2017), Emma Stone se prepara para mais uma jornada de premiações com um filme desafiador. Em Pobres Criaturas, a artista interpreta uma mulher que é ressuscitada e começa a ter novas visões sobre a vida. A atriz encara no longa algumas cenas de sexo explícito e nudez para contar a história. Em entrevista à Rádio 4, da BBC, a estrela contou que não se importa em gravar esse tipo de cena, contanto que ajude a contar detalhes sobre a personagem Bella Baxter.

“Bella é completamente livre e sem vergonha do próprio corpo. A ideia é ser fiel à experiência dela. Isso representa grande parte da vivência e do crescimento dela, como me parece acontecer para a maioria das pessoas”, entregou a atriz. Pobres Criaturas mostra a jornada de Bella: uma mulher ressuscitada por um cientista que utiliza o cérebro do filho dela, que ainda não nasceu, para trazê-la de volta à vida. O filme mostra como a personagem consegue experimentar um novo mundo através do despertar sexual.

+ Pedro Bial acusa dona do Instagram de ser cúmplice em golpes virtuais
+ Internada há um mês com infecção, Cláudia Alencar segue sem previsão de alta

“Eu vejo este aspecto sexual apenas com um entre muitos da vida dela. Há também as descobertas sobre comida, filosofia, viagens e dança. Bella é completamente livre e sem vergonha do corpo. Ela não sabe ficar envergonhada, não tenta encobrir as coisas e mergulha na experiência completa em todos os aspectos. O filme não poderia fugir disso ou cortar esse aspecto da vida dela porque a nossa sociedade funciona de uma maneira específica. Isso seria uma falta de honestidade sobre quem é Bella”, continuou Emma Stone.

A atriz chega a protagonizar cenas quentes ao lado do ator Mark Ruffalo, que recentemente revelou um certo temor em gravar sequências de sexo. À Perfect Magazine, o astro revelou insegurança com o próprio corpo ao fazer cenas explícitas aos 54 anos. “Nas cenas sexo, pensei: ‘será que estou velho demais para fazer esse tipo de coisa? Será que alguém realmente quer ver isso? “, contou. O filme, inclusive, gerou reações negativas no Festival de Veneza, em 2023, quando parte do público deixou a sessão em meio às cenas mais explícitas.

Leia mais