Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DANÇA COM AS ESTRELAS

Três anos depois do BBB, Juliette é anunciada em mais uma competição

Foto de Juliette
Juliette foi anunciada em competição portuguesa (foto: Reprodução/Internet)

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette foi anunciada no Dança com as Estrelas, versão portuguesa do programa americano Dancing with the Stars, da ABC. A produção uma competição de dança transmitida pela TVI, maior canal português.

A atração portuguesa é comandada por Cristina Ferrera e o ator brasileiro, Bruno Cabrerizo. O objetivo do Dança com as Estrelas é reunir celebridades para aprenderem a dançar ao lado de profissionais de danças de salão. A cada semana, cada par apresenta um ou dois ritmos de dança para o grupo de jurados que dão as suas pontuações. Através de uma votação por telefone, os telespectadores podem votar no concorrente que querem que se mantenha em competição. A cada semana o par que somar menos pontos é eliminado do programa.

Juliette se tornou um fenômeno desde a primeira semana no Big Brother Brasil. A artista se tornou campeã do programa com 90,15% dos votos, superando Camilla de Lucas (5,23%) e Fiuk (4,62%). É a participante campeã com a maior quantidade de votos absolutos em toda a história do programa (570 milhões). Logo depois da competição, Juliette lançou a carreira artística.

Evaristo Costa recebe alta do hospital e terá que continuar tratamento em casa
Celso Portiolli ressuscita quadro polêmico imortalizado por Gugu no Domingo Legal

A cantora brasileira entrará na competição logo depois de Ana Malhoa, cantora portuguesa, ser desclassificada por um problema de saúde. Em nota, a artista explicou o motivo de deixar a competição. “Estávamos ensaiando e tive uma dor e não conseguia me mexer. Fui ao hospital e fiquei em observação, até às 4 da manhã. No hospital e depois de todos os exames, não conseguiram me dizer se foi uma colite (é uma inflamação do cólon), ou uma cólica renal, e o que desencadeou esta situação”, disse Ana Malhoa. A artista precisará fazer fisioterapia.

Leia mais