Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Simony fala das críticas por namoro com homem 14 anos mais novo: “É preconceito”

Simony abriu o coração sobre o romance com o cantor Felipe Rodriguez, 14 anos mais jovem (foto: Divulgação/RedeTV!)
Simony abriu o coração sobre o romance com o cantor Felipe Rodriguez, 14 anos mais jovem (foto: Divulgação/RedeTV!)

Simony abriu o coração sobre o romance com o também cantor e compositor Felipe Rodriguez, 14 anos mais jovem. Em entrevista para a apresentadora Daniela Albuquerque, do Sensacional, da RedeTV!, a artista falou do preconceito sofrido pela diferença de idade do casal.

“Tem mulher que fala um monte. ‘O que você está fazendo com essa mulher mais velha?’”, diz a cantora de 45 anos sobre as mensagens que o noivo costuma receber de outras mulheres nas redes sociais. Ela revela ainda a reação do companheiro em situações como essa. “Ele não deixa de responder e me coloca lá em cima. ‘Ela é muito mais bonita que você, é maravilhosa, linda. Ela é tudo’.”

Mesmo diante das críticas, a artista afirma não se incomodar e declara. “Não tem problema nenhum, isso é preconceito. O importante é que ame”. O casal anunciou o noivado em outubro do ano passado, após cinco meses de namoro. A entrevista completa irá ao ar no programa Sensacional desta quinta-feira (5), às 22h30, na RedeTV!.

Filha de Simony surpreende com mudança

Intérprete da românica Laura na versão brasileira de Carrossel, no SBT, a atriz Aysha Benelli surpreendeu seus seguidores do Instagram ao surgir bem diferente. Ela é filha da cantora Simony. A adolescente, que completou 18 anos em junho, fez uma dieta balanceada junto com a mãe. Acompanhada de um nutricionista desde 2015, cortou fast food e refrigerantes do cardápio. Na ocasião, Simony explicou que a filha estava com sobrepeso e a levou a um médico.

Aysha revelou em seu canal do YouTube que sofria bullying na infância por ser gordinha. “Ficava triste, chorava e falava com a minha mãe, e ela sempre dizia para eu não ligar. E minha personagem em ‘Carrossel’, me ajudou muito a lidar com isso”, disse ela. Ela também contou, em agosto do ano passado nas redes sociais que fez rinoplastia. Aysha é a segunda filha de Simony fruto do relacionamento da cantora com o rapper Afro-X. Simony também é mãe de Pyetra Benelli, Ryan Eduardo Benelli e Anthony Silva.

Leia mais