Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DA COMÉDIA NA MADRUGA

Corujão de hoje (19/01): Globo exibirá o filme O Beijo no Asfalto

Foto do filme do Corujão
O Beijo no Asfalto é o filme do Corujão (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na madrugada desta sexta (19) para sábado (20), dentro da sessão Corujão, o filme Pecado Original. Lançado em 2018, o longa é estrelado por Lázaro Ramos, Débora Falabella, Stenio Garcia, Fernanda Montenegro, Luiza Tiso, Augusto Madeira, Otávio Müller, Marcelo Flores. A produção irá ao ar às 4h10, depois da Comédia na Madruga.

O filme que vai passar no Corujão Baseado na peça homônima escrita por Nelson Rodrigues. Ao presenciar um atropelamento, Arandir, um bancário recém-casado, tenta socorrer a vítima, mas o homem, quase morto, só tem tempo de realizar um último pedido: um beijo. Arandir beija o homem, mas seu ato é flagrado por seu sogro Aprígio e fotografado por Amado Ribeiro, um repórter policial sensacionalista.

Trata-se de uma produção independente através da República Pureza Filmes. Benício também acumulou as funções de roteirista e, com Marcello Ludwig Maia, co-produtor. A montagem ficou sob responsabilidade de Pablo Ribeiro, a fotografia ficou na incumbência de Walter Carvalho e a trilha sonora com Berna Ceppas. O filme contou com um elenco de atores e atrizes consagrados, como Lázaro Ramos, Débora Falabella, Stenio Garcia, Fernanda Montenegro, Luiza Tiso, Augusto Madeira, Otávio Müller e Marcelo Flores.

O Beijo no Asfalto teve sua primeira exibição na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. A estreia oficial aconteceu em 3 de dezembro de 2018 no Espaço Itaú de Cinema, no Rio de Janeiro. Foi lançado nos cinemas brasileiros em 6 de dezembro de 2018.

Leia mais