Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA INFANTIL DO SBT

Cúmplices de Um Resgate: Resumo do próximo capítulo, segunda-feira, 22 de janeiro

Logo da novela Cúmplices de Um Resgate
SBT exibe a novela Cúmplices de Um Resgate no horário nobre, após Poliana Moça (foto: Divulgação/SBT)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Cúmplices de Um Resgate? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar na novela Cúmplices de Um Resgate e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Cúmplices de Um Resgate conta a história de Manuela e Isabela. A telenovela traz a história de gêmeas que são separadas no nascimento e se reencontram após doze anos e decidem trocar de lugar. Isabela, rica e mimada, vive no luxo, rodeada de empregados e muitas mordomias, mas sem amigos. Vive em conflito com sua mãe Regina, que mandou roubá-la quando ela nasceu com ajuda de seu irmão Geraldo. Manuela, é doce, meiga, gentil, e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, onde mora com sua avó Nina, sua tia Helena e sua mãe Rebeca, que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai, e ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas.

Segunda-feira, 22 de janeiro
Capítulo 369 de Cúmplices de Um Resgate
Dinho e Meire vão até a mansão herdada pelo tio do advogado. Dinho comenta que a mansão parece ser mal-assombrada. Regina conversa com Maurício e reclama de ter levado Isabela para ela no passado. Geraldo avisa que Maurício ficará na mansão por pelo menos um mês. A família de Matheus e Dóris se despedem da casa e se mudam de vez para o haras. Arthur, Safira e Priscila vão jantar em um restaurante. Os três aproveitam para se apresentarem musicalmente no local. Paola vai até a casa de Regina e diz que os dois estão felizes juntos e que Regina não tente ir atrás de Otávio. Fiorina pede desculpa para Giuseppe e os dois fazem as pazes. Geraldo e Maurício decidem roubar a On-Enterprise para conseguirem dinheiro e prejudicar Otávio. Sandro diz que não irá participar. Rebeca avisa Frederico que os figurinos das bandas sumiram. O estilista fica preocupado. Rebeca garante que irá refazer todos os figurinos. Flora escuta a preocupação de Frederico e se coloca à disposição para ajudar. Alicia sai de casa com os filhos até que Vicente arrume tudo com agiota. Meire oferece seu apartamento e o cargo de sindica para Alicia enquanto ela for morar na mansão com Dinho.

A novela Cúmplices de Um Resgate, em sua reapresentação, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30, após A Infância de Romeu e Julieta, no SBT.

Os resumos dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais