Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO ESPORTE ESPETACULAR

Temperatura Máxima de hoje (21/01): Globo exibe o filme Velozes & Furiosos 7

Foto filme Temperatura Máxima
Velozes & Furiosos 7 é o filme da Temperatura Máxima (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (21) o filme Velozes & Furiosos 7. Lançado em 2015, o longa é estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Michelle Rodríguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Djimon Hounsou, Tony Jaa, Ronda Rousey, Nathalie Emmanuel, Kurt Russell e Jason Statham.

O filme da Temperatura Máxima conta a história de depois de derrotar Owen Shaw e garantir o perdão por seus crimes anteriores, Dominic Toretto, Brian O’Conner e a equipe retornaram aos Estados Unidos para viver uma vida normal. Dom tenta ajudar Letty Ortiz a recuperar a memória, enquanto Brian se acostuma à vida de pai. Enquanto isso, o irmão mais velho de Owen, Deckard Shaw, invade o hospital onde Owen está em coma em Londres, antes de invadir o escritório de campo do DSS em Los Angeles para extrair perfis da equipe de Dom.

Depois de revelar sua identidade, Deckard luta contra o agente do DSS Luke Hobbs e foge, detonando uma bomba que fere gravemente Hobbs. Dom mais tarde descobre por sua irmã, Mia, que ela está grávida de novo e a convence a contar a Brian. No entanto, uma carta-bomba enviada por Deckard, que aparentemente matou Han Lue em Tóquio, explode e destrói a casa Toretto.

Confira mais detalhes sobre o filme da Temperatura Máxima

Dom viaja para Tóquio para recuperar o corpo de Han e adquire os objetos encontrados no local do acidente de Sean Boswell. espionando-os e o confrontando em um túnel subterrâneo, mas Deckard foge quando uma equipe de operações secretas, liderada pelo agente do governo Sr. Ninguém, chega e abre fogo. Ninguém diz a Dom que ele os ajudará a parar Deckard se ele o ajudar a recuperar o Olho de Deus, um programa de computador capaz de rastrear um indivíduo específico usando qualquer coisa em uma rede digital, e salvar seu criador Ramsey do terrorista nigeriano Mose Jakande.

Leia mais