Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ator de A Praça é Nossa fala sobre bastidores do programa: “Ambiente horroroso”

Charles Daves fez parte do elenco de A Praça é Nossa entre 2008 e 2009 (foto: Reprodução)
Charles Daves fez parte do elenco de A Praça é Nossa entre 2008 e 2009 (foto: Reprodução)

Ex-integrante do elenco de A Praça é Nossa, o ator e diretor Charles Daves saiu em defesa da atriz Gorete Milagres após a intérprete de Filó trocar farpas em público com Carlos Alberto de Nóbrega. Daves fez parte do programa por dois anos, entre 2008 e 2009, onde interpretou a faxineira Creidi.

“Acredito no que a Gorete fala porque ali era um ambiente horroroso. Em dia de gravação, quando ele brigava com a [ex] mulher dele, a Andréa de Nóbrega, a gente ficava tenso, nervoso. Imagina isso num programa de humor? Eu, como estive ali, sei exatamente como era. Ouvindo a versão da Gorete, acreditei mais nela, porque eu lembro que teve muita falta de respeito comigo lá”, contou o artista.

As revelações de Charles Daves vieram à tona em uma live com a atriz Cris Probba, que recentemente participou do elenco da novela Salve-se Quem Puder (2020), da Globo. “Essa coisa que a gente ouve em bastidor de televisão a vida inteira, que sua barriga tem que ser um brejo para engolir sapo, tem p*rra nenhuma. Que você vai se queimar se falar, vai se queimar se você for para o sol sem passar protetor solar, vai queimar o c*ralh*”, desabafou o ator.

No último final de semana, Gorete Milagres e Carlos Alberto trocaram farpas em público após o dono do banco da Praça afirmar em entrevista ao humorista Rafinha Bastos, no YouTube, que a atriz foi a pior pessoa com quem ele já trabalhou. O apresentador do SBT afirmou, inclusive, que não gostaria de voltar a trabalhar com ela nunca mais.

“Resposta ao Carlos Alberto de Nóbrega. Estou exausta e chateada e achei que relatar os fatos com a Filó ficaria mais leve. O vídeo ficou longo, mas foi necessário! Para mim está claro que fui vítima de uma guerra do ibope, ego e vaidade. Há mais de 10 anos eu ouço inverdades e está mágoa descabida desse senhor. Uma mulher não pode brilhar. Ele ainda tenta tirar o meu brilho. Isto é abusivo, perverso e violento! Chega!”, disse Gorete, caracterizada como Filó, em seu perfil no Instagram.

“Por favor, Carlos Alberto de Nóbrega, me deixa em paz! Descubra o caminho da paz e do amor, ainda lhe resta tempo! Obrigada Marcelo por ainda acreditar que eu poderia alavancar o ibope da Praça, que teve grandes perdas. Sorte para você!”, finalizou.

 

Leia mais