Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUADRO DE ESTAFA

Lázaro Ramos é levado ao hospital às pressas e desfalca gravações de novela da Globo

Foto de Lázaro Ramos
Lázaro Ramos ficará uma semana fora das gravações de Elas por Elas (foto: Reprodução/Globo)

Lázaro Ramos, que está no elenco de Elas por Elas como Mário Fofoca, passou mal em sua casa em Salvador. O artista foi levado ao hospital pela mulher, Taís Araujo na sexta-feira (19). O diagnóstico, após análise clínica, revelou que o ator enfrenta um quadro de estafa.

Seguindo as orientações médicas, o marido de Taís Araujo recebeu alta médica neste domingo (21). O comunicador ficará uma semana de repouso para recuperar a saúde. O quadro de estafa é um estado de esgotamento físico e mental, muitas vezes associado ao excesso de trabalho, pressão e estresse.

“Confirmamos que nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, Lázaro Ramos passou mal em sua casa, em Salvador, sendo levado por sua esposa, Taís Araujo, ao hospital Mater Dei”, disse a nota. “Após análise clínica concluiu-se que Ramos estava com estafa. Seguindo orientações médicas, Ramos ficará de repouso durante a próxima semana”, informou a assessoria de imprensa do ator.

Fabiula Nascimento é demitida pela Globo depois de 14 anos: “Vivi um sonho”
ESPN faz novo estúdio com realidade aumentada em sede de TV que foi extinta

Recentemente, o artista relatou as diferenças entre o personagem dele e a primeira versão da novela. “O meu Mário é bastante diferente do que foi feito brilhantemente pelo Luiz Gustavo em 1982. É um Mário para o horário das seis, que dialoga mais com o público infantil, com as donas de casa…. Eu estou feliz por exercer minha profissão com leveza, porque dirigi por três anos seguidos, e estava cansativo”, explicou. Apesar de não menosprezar sua experiência como diretor, Lázaro Ramos admitiu enfrentar diversas dificuldades recentemente.

Segundo o ator, a novela Elas por Elas trouxe de volta a leveza que ele buscava em sua profissão. “A vida de diretor foi um lugar sonhado, desejado por muito tempo. Mas é uma vida que traz alguns estresses a mais do que a vida de ator. Para mim, a novela está cumprindo as minhas expectativas. Eu queria me divertir atuando. É um personagem leve. E era isso que queria”, finalizou Lázaro Ramos para a Folha de S.Paulo.

Leia mais