Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GIOVANNA

Direção do BBB 24 sobe o tom e ameaça participante: “Sua participação pode acabar”

Foto de Giovanna Lima no BBB 24
Giovanna Lima recebeu uma atenção da direção do BBB 24 (foto: Reprodução/Globo)

A direção do BBB 24 subiu o tom contra Giovanna Lima nesta segunda-feira (22). A modelo levou uma chamada de atenção por se movimentar sem as muletas e recebeu a sinalização de que a participação dela no programa pode acabar se não se comprometer.

“Você precisa reforçar o cuidado com seu pé, conforme já foi orientada. Mais repouso e ao se movimentar sempre usando as duas muletas. Evitar ao máximo o apoio sobre o pé machucado”, disse a voz da produção. Giovanna fraturou o pé na primeira semana do reality, durante uma festa, e precisa usar bota ortopédica durante cinco semanas.

A jovem ouviu o recado e assentiu com as mãos levantadas. “Mais cuidado ou sua participação no programa pode acabar”, avisou a direção da atração. “Tá bom”, declarou. Após o comunicado, Giovanna Lima chorou com os outros colegas de confinamento e disse que seu pé continua muito dolorido, mas está praticando musculação na academia do BBB e circulando sem muletas.

Fabiula Nascimento é demitida pela Globo depois de 14 anos: “Vivi um sonho”
ESPN faz novo estúdio com realidade aumentada em sede de TV que foi extinta

Um participante se machucar no reality show da Globo não é incomum. Em 2021, Caio Afiune machucou o pé em uma prova do líder do BBB 24 e descobriu, algumas horas depois, que acabou quebrando o osso, tendo que ficar com uma bota ortopédica durante oito semanas. O participante precisou ficar de fora de qualquer prova que exigisse esforço físico. Na mesma edição, Arthur Piccoli se lesionou e deixou o programa por algumas horas para exames médicos. Por recomendação dos especialistas, ele precisou ficar duas semanas com o braço imobilizado.

Na edição de 2018, Kaysar Dadour foi eliminado na primeira fase de uma prova do líder e machucou o dedo do pé direito em um degrau da estrutura. Ele recebeu atendimento médico e tomou uma injeção para a dor. Além disso, ele teve o dedo enfaixado e foi orientado a deixar o pé elevado.

Leia mais