Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SOCORRO DA MÃE

Enzo Celulari faz Claudia Raia ligar para Xuxa em meio a briga com Sasha

Foto de Enzo Celulari abraçado com Claudia Raia e Xuxa com Sasha Meneghel
Enzo Celulari pediu ajuda de Claudia Raia para refazer amizade com Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

A briga envolvendo Enzo Celulari, Sasha Meneghel e Bruna Marquezine acaba de ganhar novos contornos. O filho de Claudia Raia precisou recorrer à ajuda da mãe para conseguir restabelecer a amizade com o grupo. A atriz veterana precisou ligar para Xuxa a fim de que o rapaz conseguisse falar com a filha da apresentadora. De acordo com Leo Dias, a ex-mulher de Edson Celulari precisou atuar como intermediária para conseguir refazer os laços entre os herdeiros depois de um grande desentendimento.

Tudo começou depois que uma fofoca que Enzo Celulari fez em uma roda de amigos foi parar no ouvido de Sasha Meneghel. A modelo descobriu que o amigo estava falando que o casamento dela com João Figueiredo aconteceu por interesse financeiro do cantor. A loira não gostou nada de saber a origem do comentário e acabou contando para Bruna Marquezine. As duas amigas e o genro de Xuxa acabaram deixando de seguir o empresário nas redes sociais, mesmo durante uma viagem que faziam juntos para Fernando de Noronha (PE).

Enzo Celulari foi bloqueado pelos amigos nas redes sociais e acabou não tendo acesso a ninguém para conseguir pedir desculpas pelos comentários. Foi por isso que o herdeiro recorreu à mãe para ter acesso à filha de Xuxa através da própria apresentadora. Nenhuma das partes ainda se pronunciou sobre o desentendimento e sobre a troca de unfollow nas redes sociais. De acordo com o jornal Extra, outro motivo que levou ao rompimento foi o ciúme que Enzo sentiu de Bruna Marquezine devido ao atual relacionamento que a atriz tem com João Guilherme Ávila. O relacionamento do jovem com a atriz internacional também teria azedado depois que ele foi flagrado dando em cima da ex, Jade Picon.

+ Luciano Huck aproveita clássico Palmeiras x São Paulo para estrear quadro no Domingão
+ Matheus Nachtergaele celebra ritmo lento de papel em Renascer: “Voltar a fazer sexo”

O filho de Leonardo também teria irritado Enzo Celulari por supostamente copiar o seu estilo e até atrapalhar alguns acordos financeiros. “No começo era um espelhamento, uma inspiração, mas depois ele passou a tentar parecer, em tudo. […] Soube de vezes em que o João fez chegar às marcas que Enzo representava o seu media kit”, contou a fonte que é uma produtora de moda de São Paulo. O fato dos dois rapazes ficarem com as mesmas mulheres, incluindo Bruna Marquezine, Jade Picon e Yasmin Brunet, também foi decisivo para a inimizade.

Leia mais